Briga familiar com faca termina com mulher apreendida e homem levado à delegacia em São Gabriel do Oeste

Confusão começou após ameaça à filha do casal; mulher alegou abalo emocional e relatou histórico de agressões não registradas

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga familiar com faca termina com mulher apreendida e homem levado à delegacia em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência de violência doméstica, motivada por um ambiente familiar conturbado, terminou com ameaças com faca, agressões físicas e a apreensão de uma mulher em São Gabriel do Oeste. A briga aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), por volta das 16h10, e também resultou na condução do homem envolvido à delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por um adolescente, que relatou que seu pai, de 31 anos, e a madrasta, de 26 anos, estavam brigando, e que a mulher estava armada com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, que contou ter vivido cerca de cinco anos com a mulher. Mesmo separados há aproximadamente um ano, os dois continuavam morando juntos, aguardando a decisão judicial sobre a partilha de bens e a guarda da filha de 2 anos.

O homem relatou que a mulher começou a discutir com um dos filhos dele, de um relacionamento anterior. Após ser repreendida, ela ficou agressiva, pegou uma faca e ameaçou matar a filha do casal e depois tirar a própria vida. Ele conseguiu imobilizar e desarmar a mulher, mas sofreu ferimentos nos braços e no abdômen enquanto tentava contê-la.

A mulher confirmou as ameaças e afirmou que agiu sob forte abalo emocional, alegando que o homem havia deixado o lar há mais de um ano para viver com outra pessoa e que, sem autorização, teria retornado à residência arrombando a porta.

Ela também declarou ter sido vítima de agressões anteriores, mas sem registros formais, e contou que, durante o episódio, foi enforcada, o que teria agravado ainda mais seu estado emocional, segundo o Idest.

Os dois foram encaminhados ao hospital para realização de exames de corpo de delito. Em razão do quadro emocional, a mulher permaneceu sob cuidados médicos, enquanto o homem foi levado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Dia D