Homem é preso em Sonora após agredir companheira que conheceu pela internet

Vítima sofreu socos no rosto e na cabeça após anunciar fim do relacionamento; agressor tem histórico de violência contra outras mulheres

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Sonora após agredir companheira que conheceu pela internet da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressões físicas cometidas por seu companheiro, de 44 anos, na noite do último sábado (26), em Sonora. O homem foi preso em flagrante após a intervenção da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, no local da ocorrência.

Segundo relato da vítima, ela conheceu o agressor pela internet e, após algum tempo de relacionamento, mudou-se de outro estado para viver com ele em Sonora. O relacionamento, porém, foi marcado por episódios de violência. Ela contou que já havia sido agredida anteriormente, na casa de sua mãe, mas não formalizou denúncia por medo de represálias.

Na noite das agressões, o casal consumia bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. A vítima decidiu encerrar o relacionamento e tentou sair da residência, mas foi surpreendida pelo homem, que a empurrou contra o portão, causando um ferimento no joelho. Em seguida, ele a agarrou e a arrastou de volta para dentro da casa, onde a agrediu com socos no rosto e na cabeça.

Após o pedido de socorro da vítima, as forças policiais foram até o endereço e perceberam movimentação interna e as luzes apagadas. Ao entrarem no imóvel, encontraram a mulher visivelmente machucada. O agressor foi detido no local e levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda conforme apurado, o homem já possuía registros anteriores de violência doméstica contra outras mulheres. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Dia D