Chapadão do Sul se despede de Benício de França Schlatter, de 8 anos, morto por pneumonia em Campo Grande

Velório será nesta segunda-feira (28), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande; menino passou por cirurgia no pulmão, mas não resistiu

Imagem de compartilhamento para o artigo Chapadão do Sul se despede de Benício de França Schlatter, de 8 anos, morto por pneumonia em Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Benício de França Schlatter, de 8 anos, filho de Thiago Krug Schlatter e Mírian de França Schlatter, morreu na madrugada deste domingo (27) em Campo Grande (MS), após complicações causadas por uma pneumonia. Segundo familiares, o quadro da doença evoluiu rapidamente para uma situação grave.

De acordo com as informações, Benício chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou passar por uma cirurgia de emergência no pulmão. Apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu às complicações e faleceu ainda na capital.

O corpo será velado a partir das 14h desta segunda-feira (28) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. O sepultamento acontecerá no mesmo local, com horário ainda a ser confirmado pela família.

Benício era neto de Rodolfo Schlatter e integrante das famílias Krug e Schlatter, pioneiras de Chapadão do Sul, que manifestaram publicamente seu agradecimento pelas mensagens de solidariedade e apoio recebidas neste momento de dor, conforme o site Jovem Sul News.

O falecimento precoce de Benício causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade de Chapadão do Sul e Campo Grande.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler

X Dia D