Acidente com ônibus de trabalhadores deixa um morto e 26 feridos graves na MS-436 entre Camapuã e Figueirão

Segundo informações do hospital de Figueirão 11 foram trazidos para Costa Rica e 4 estão em estado grave em Camapuã

Imagem de compartilhamento para o artigo Acidente com ônibus de trabalhadores deixa um morto e 26 feridos graves na MS-436 entre Camapuã e Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente com um ônibus que transportava trabalhadores foi registrado na manhã desta terça-feira (29), na MS-436, rodovia que liga os municípios de Camapuã e Figueirão, próximo à ponte conhecida como “Pontinha do Coxo”. Segundo informações preliminares, 27 pessoas receberam atendimento médico, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com os relatos, o acidente ocorreu após um dos pneus do veículo estourar ao passar por um buraco na via, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o ônibus caísse da ponte. A região, segundo testemunhas, apresenta condições precárias para o tráfego, com buracos e falta de manutenção.

Das vítimas socorridas, 11 foram levadas ao hospital de Costa Rica para realização de exames de imagem com objetivo de detectar possíveis fraturas. As outras vítimas permanecem sob observação no hospital de Figueirão.

Quatro pacientes estão em estado grave em Camapuã. Conforme informações apuradas pela reportagem uma dessas quatro vítimas está esperando vaga na Santa Casa de Campo Grande, pois o quadro clínico é mais grave. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias dos municípios da região foram mobilizadas para o socorro. A área do acidente foi isolada pelas autoridades para o atendimento e apuração das causas.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Foto: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler

X Dia D