Sepultada adolescente que morreu após acidente em Chapadão do Sul

Nicolly, de 16 anos, teve morte confirmada após ser transferida com vaga zero para Campo Grande; família autorizou doação de órgãos

Imagem de compartilhamento para o artigo Sepultada adolescente que morreu após acidente em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi sepultado às 13h desta quarta-feira (30), no Cemitério Municipal de Chapadão do Sul, o corpo de Nicolly F. Aparecida Menezes de Oliveira Silva, de 16 anos, que morreu após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito registrado no último sábado (26), no município.

De acordo com o site local Chapadense News, o corpo da adolescente foi velado a partir das 4h da madrugada, na Veladoria Municipal. O enterro ocorreu nesta quarta-feira porque o corpo permaneceu em Campo Grande para a remoção dos órgãos, que foram doados, conforme informou o pai da jovem, Kleber de Souza Silva.

O acidente aconteceu na rotatória entre a Avenida Mato Grosso do Sul e a Rua Santa Catarina, quando Nicolly foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal. Devido à gravidade do estado de saúde, ela foi transferida em vaga zero para Campo Grande, onde teve a morte confirmada na segunda-feira (28).

A família autorizou a doação dos órgãos, decisão comunicada ainda na segunda-feira. A atitude foi destacada por amigos e moradores da cidade como um gesto de solidariedade e amor ao próximo, em meio à dor da perda.

Fonte: MS Todo Dia

Foto:Redes Socias

Você também pode gostar de ler

X