Mãe e filho são agredidos durante a madrugada em Costa Rica; homem é preso

O agressor também apresentou ferimentos no pescoço, braço e costas, provocados, segundo o registro policial, pela reação das vítimas durante o conflito.

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe e filho são agredidos durante a madrugada em Costa Rica; homem é preso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 31 anos e seu filho adolescente, de 15 anos, foram vítimas de agressão na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Almir de Lafite, no bairro Vila Alvorada, em Costa Rica (MS). O suspeito, um homem de 28 anos, companheiro da mulher, foi preso após a chegada da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. A mulher relatou que discutia com o companheiro quando ele começou a agredi-la, causando lesões nos pés, nas costas e no abdômen.

Diante da situação, o filho da vítima tentou intervir para separar a briga, mas também foi agredido pelo padrasto, sofrendo uma lesão no braço direito.

O agressor também apresentou ferimentos no pescoço, braço e costas, provocados, segundo o registro policial, pela reação das vítimas durante o conflito.

Todos os envolvidos foram levados à Fundação Hospitalar para atendimento médico e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Foto: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler