Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar a própria mãe em Sonora

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e resistência à prisão.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar a própria mãe em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (1º), em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul, após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 68 anos. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e resistência à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram agressões em um imóvel com quartos de aluguel localizado na área central da cidade. No local, a vítima relatou que o filho havia chegado embriagado e passou a agredi-la com murros e puxões de cabelo, além de fazer ameaças de morte.

Os policiais encontraram o autor trancado em um quarto. Ele se recusou a sair, passou a xingar os agentes e ainda caminhou em direção à equipe com um objeto nas mãos, aparentemente um pedaço de ferro. Para conter a situação, foi necessário o uso de munição de elastômero (bala de borracha), que atingiu o suspeito na coxa. Em seguida, ele foi algemado e detido.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao hospital. A mulher apresentava escoriações leves na cabeça, conforme o laudo médico. Já na delegacia, o homem voltou a ameaçar a mãe, dizendo que “da próxima vez” não apenas a agrediria, mas a mataria.

O autor permanece detido em uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde aguarda as decisões da Justiça. O caso segue sendo investigado dentro do marco da Lei Maria da Penha.

Você também pode gostar de ler