A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) celebrou o Dia do Trabalhador com um evento especial que reuniu emoção, reconhecimento e inspiração. Realizado na quarta-feira (30), o encontro homenageou os colaboradores da empresa e marcou o anúncio de uma nova parceria institucional: o patrocínio ao multicampeão paralímpico Yeltsin Jacques.
Durante o evento, o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio, destacou a importância dos trabalhadores que impulsionam a empresa diariamente e ressaltou o orgulho em associar a marca a uma referência de superação e excelência no esporte paralímpico.
Yeltsin Jacques, medalhista de ouro nas Paralimpíadas de Tóquio e Paris, foi o convidado de honra. Em uma palestra motivacional repleta de emoção e humildade, o atleta compartilhou sua trajetória de desafios e conquistas nas pistas de atletismo. Com vídeos de suas principais vitórias e as medalhas que acumulou ao longo da carreira, ele cativou os presentes e destacou o papel do esporte como agente transformador.
O momento mais aplaudido foi o relato da vitória histórica nos 1.500 metros da classe T11, nas Paralimpíadas de Paris em 2024, quando conquistou o ouro e quebrou o recorde mundial da prova com o tempo de 3min55s82.
Ao assinar o contrato de patrocínio, Yeltsin agradeceu o apoio e disse que, além de carregar a bandeira do Brasil e de Mato Grosso do Sul em competições internacionais, agora terá a honra de representar também a marca Sanesul em suas jornadas pelo mundo.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Capitão do Fluminense, Gustavo Araújo, de Costa Rica, é eleito o melhor zagueiro esquerdo da Brasil Soccer Cup 2026
Defensor sul-mato-grossense se destacou na campanha do Fluminense sub-14 e ganhou projeção nacional ao integrar a seleção da Brasil Soccer Cup 2026.
Publicado em 07/04/2026 às 23:49 - Atualizado em 07/04/2026 às 07:06 - Por Renan Carrijo
Alcinópolis e Costa Rica abrem copa regional que reúne jovens atletas
Competição em Alcinópolis marca integração entre municípios e aposta no esporte como ferramenta de formação
Publicado em 19/03/2026 às 12:57 - Atualizado em 19/03/2026 às 13:01 - Por Day Silva
Irã negocia com FIFA para mandar jogos da Copa de 2026 no México
Proposta ocorre em meio a entraves diplomáticos que podem impactar participação da seleção no torneio
Publicado em 17/03/2026 às 09:39 - Atualizado em 17/03/2026 às 09:40 - Por Gabi Ferreira
Vergonha no Laertão: CREC é rebaixado e protagoniza queda histórica no futebol sul-mato-grossense
Derrota por 2 a 0 para o Corumbaense confirma a queda do ex-bicampeão estadual e revolta torcedores após anos de conquistas e protagonismo
Publicado em 01/03/2026 às 19:07 - Atualizado em 01/03/2026 às 19:31 - Por Renan Carrijo
Representando Chapadão do Sul, ex-vereador João Tontini é homenageado em torneio de Bocha, em Porto Alegre
Jogador do CTG representou Chapadão do Sul e Mato Grosso do Sul no torneio nacional realizado no Clube Independência
Publicado em 25/02/2026 às 17:07 - Atualizado em 25/02/2026 às 18:00 - Por Day Silva
Na briga por reação, Costa Rica encara Bataguassu fora de casa pela 8ª rodada do Estadual
Com retorno de “Cristi Gol”, Costa Rica tenta embalar na reta decisiva da primeira fase
Publicado em 20/02/2026 às 11:47 - Atualizado em 20/02/2026 às 11:49 - Por Day Silva
Contagem regressiva: Torneio da Amizade movimenta Alcinópolis neste fim de semana
Evento intermunicipal de futebol society promete reunir atletas e torcedores em um dia de integração e disputa saudável
Publicado em 20/02/2026 às 08:04 - Atualizado em 20/02/2026 às 09:00 - Por Day Silva
Costa Rica cede empate no fim e Dourados aplica goleada histórica no Estadual
Time do Laertão chega ao quarto empate seguido, enquanto DAC faz 7 a 2 no Bataguassu e amplia saldo na briga por vaga
Publicado em 16/02/2026 às 08:48 - Atualizado em 16/02/2026 às 09:23 - Por Day Silva