Polícia Militar de Costa Rica prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

A abordagem ocorreu na Avenida José Ferreira da Costa, após intensas diligências que se estenderam por toda a madrugada.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar de Costa Rica prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante patrulhamento na manhã deste sábado (3), a Polícia Militar de Costa Rica, em conjunto com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário da PMMS, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Avenida José Ferreira da Costa, após intensas diligências que se estenderam por toda a madrugada.

Os suspeitos, de 24 e 34 anos, estavam em um veículo que teria dado suporte a um carro anteriormente apreendido com entorpecentes, tentando ajudá-lo a evitar a fiscalização. O automóvel foi localizado transitando na contramão em uma rua da cidade, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .22 carregado com 10 munições escondido no compartimento do filtro de ar, além de uma caixinha com outras 40 munições. Os ocupantes apresentaram versões contraditórias e demonstraram comportamento suspeito.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia da cidade. O veículo e três celulares também foram apreendidos.

A Polícia Militar ressaltou que a ação faz parte dos esforços contínuos de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade nas rodovias e zonas urbanas de Mato Grosso do Sul.

Você também pode gostar de ler