Acusado de tentativa de feminicídio contra professora é encontrado morto em cela da delegacia em Rio Verde de MT

Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, seria transferido para São Gabriel do Oeste nesta terça; ele foi preso após esfaquear ex-companheira oito vezes em abril

Imagem de compartilhamento para o artigo Acusado de tentativa de feminicídio contra professora é encontrado morto em cela da delegacia em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendruscolo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), dentro de uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota oficial da Polícia Civil, o corpo foi localizado por um agente por volta das 10h, no momento em que seria feito o recâmbio do preso para São Gabriel do Oeste, onde ele prestaria depoimento sobre o caso.

De acordo com os investigadores, o detento apresentava sinais de enforcamento, utilizando uma coberta amarrada à estrutura da cela. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os levantamentos técnicos.

Vilmar havia sido preso no último domingo (4), após uma força-tarefa da Polícia Civil localizá-lo em Rio Verde. O acusado estava foragido desde o dia 14 de abril, quando invadiu a residência da ex-companheira, em São Gabriel do Oeste, e a esfaqueou oito vezes. Indiamara foi socorrida, passou por cirurgia e segue em recuperação.

Durante o período em que esteve foragido, o acusado enviou mensagens constantes à vítima, inclusive com ameaças. Os últimos registros de contato por aplicativo de mensagens ocorreram na sexta-feira (2).

O mandado de prisão contra Vilmar foi expedido pela Comarca de São Gabriel do Oeste. As autoridades informaram que as circunstâncias da morte seguem sendo apuradas.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/VejaFolha

Você também pode gostar de ler