Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendruscolo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), dentro de uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.
Segundo nota oficial da Polícia Civil, o corpo foi localizado por um agente por volta das 10h, no momento em que seria feito o recâmbio do preso para São Gabriel do Oeste, onde ele prestaria depoimento sobre o caso.
De acordo com os investigadores, o detento apresentava sinais de enforcamento, utilizando uma coberta amarrada à estrutura da cela. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os levantamentos técnicos.
Vilmar havia sido preso no último domingo (4), após uma força-tarefa da Polícia Civil localizá-lo em Rio Verde. O acusado estava foragido desde o dia 14 de abril, quando invadiu a residência da ex-companheira, em São Gabriel do Oeste, e a esfaqueou oito vezes. Indiamara foi socorrida, passou por cirurgia e segue em recuperação.
Durante o período em que esteve foragido, o acusado enviou mensagens constantes à vítima, inclusive com ameaças. Os últimos registros de contato por aplicativo de mensagens ocorreram na sexta-feira (2).
O mandado de prisão contra Vilmar foi expedido pela Comarca de São Gabriel do Oeste. As autoridades informaram que as circunstâncias da morte seguem sendo apuradas.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/VejaFolha
Você também pode gostar de ler
Homem mata vítima com pisões na cabeça e enterra corpo em terreno de Iguatemi
Suspeito foi preso por homicídio e ocultação de cadáver horas após o crime; caso aconteceu na manhã de domingo (29)
Publicado em 30/06/2025 às 09:02 - Atualizado em 30/06/2025 às 09:07 - Por Maria Paula
Dupla é presa por tráfico de drogas durante evento de motocross em Paraíso das Águas
Polícia Civil, com apoio da PM, flagrou suspeitos com porções de cocaína e maconha após denúncia anônima
Publicado em 30/06/2025 às 08:41 - Atualizado em 30/06/2025 às 08:46 - Por Maria Paula
Acidente na MS-223: Fiat capota e cai em barranco próximo ao Rio Cascavel, em Costa Rica
O condutor reside em Figueirão e sofreu ferimento na mão e foi levado a fundação hospitalar pelo Corpo de Bombeiros
Publicado em 28/06/2025 às 16:51 - Atualizado em 28/06/2025 às 17:22 - Por Renan Carrijo
Filho com esquizofrenia mata pai a facadas durante surto em Campo Grande
Crime aconteceu na noite de quinta-feira (26); vítima foi atacada enquanto dormia e não resistiu
Publicado em 27/06/2025 às 07:43 - Atualizado em 27/06/2025 às 07:47 - Por Maria Paula
Polícia acha cocaína atrás do sofá e prende trio ligado a execuções em MS
Também foram apreendidos um revólver calibre .357 com numeração raspada, uma pistola calibre .40, 20 munições, dois veículos e R$ 8,5 mil.
Publicado em 27/06/2025 às 07:03 - Atualizado em 27/06/2025 às 07:32 - Por Maria Paula
SIG da Polícia Civil prende motorista armado em Paraíso das Águas; fiança é paga por patrão
Revólver e 18 munições foram apreendidos; preso foi solto após pagamento de fiança pelo empregador e vai responder por crime com pena de até 3 anos
Publicado em 26/06/2025 às 10:29 - Atualizado em 26/06/2025 às 11:33 - Por Maria Paula
Acusado de estelionato é preso em Costa Rica após mandado expedido por Goiás
Jovem de 20 anos foi localizado na Rua Hipólito Pereira Ramos; é o 55º mandado cumprido pela PM em 2025
Publicado em 26/06/2025 às 10:06 - Atualizado em 26/06/2025 às 10:20 - Por Maria Paula