Na tarde desta terça-feira (6), a Prefeitura de Paraíso das Águas deu mais um passo importante na busca pela valorização do funcionalismo público. Em reunião com representantes da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), foram discutidos os avanços nas tratativas para a renovação do convênio entre o município e a instituição.
O encontro contou com a presença do prefeito, acompanhado pelos secretários municipais Ueder de Paula (Saúde), Silvia Simone (Obras), Danner Siena (Governo) e Wilson Matheus (Desenvolvimento), que participaram ativamente das negociações.
Entre os principais pontos debatidos estiveram a ampliação da cobertura, melhorias no acesso aos serviços, mais agilidade no agendamento de consultas e exames, além de tornar o convênio mais acessível e eficiente para os servidores públicos municipais.
O prefeito reafirmou o compromisso da gestão com o bem-estar dos servidores, destacando que o objetivo é garantir um convênio que realmente atenda às necessidades da categoria e ofereça um atendimento de qualidade.
“Acreditamos que essa parceria com a Cassems é fundamental para qualificar os serviços de saúde oferecidos aos nossos profissionais do serviço público. Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais essa relação e proporcionar melhorias significativas para todos”, afirmou o gestor.
A renovação do convênio é vista como um passo estratégico para fortalecer a saúde pública e valorizar os servidores que atuam diretamente no desenvolvimento do município.
Você também pode gostar de ler
Falta de placa na BR-060 leva Donato Rezende a sugerir sinalização para o anel viário de Paraíso das Águas
Além dele, outros vereadores apresentaram ao todo sete indicações ao Executivo durante sessão desta segunda-feira (7) na Câmara
Publicado em 08/07/2025 às 15:30 - Atualizado em 08/07/2025 às 15:31 - Por Felipe Dias
Jovem não resiste e morre após capotamento na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã
Leonardo Galdino de Souza Oliveira, 21 anos, seguia de Goiânia para Campo Grande quando perdeu o controle da caminhonete em trecho conhecido como 'Curva da Morte'
Publicado em 07/07/2025 às 18:21 - Atualizado em 07/07/2025 às 18:22 - Por Felipe Dias
Homem fica ferido após capotamento na Curva da Morte da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã
Trecho perigoso é palco frequente de acidentes e continua sem melhorias estruturais
Publicado em 07/07/2025 às 13:57 - Atualizado em 07/07/2025 às 14:19 - Por Felipe Dias
Produtor rural sofre acidente após falha mecânica em caminhonete na BR-060, em Paraíso das Águas
Veículo capotou após desprendimento da bandeja de suspensão; vítima foi levada ao PAM com suspeita de fratura na clavícula
Publicado em 03/07/2025 às 13:58 - Atualizado em 03/07/2025 às 14:14 - Por Felipe Dias
Fio do Povo pede cascalhamento de estrada que dá acesso a nove fazendas em Paraíso das Águas
Durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara, os vereadores apresentaram diversas indicações ao Executivo Municipal com o objetivo de atender demandas da população
Publicado em 01/07/2025 às 14:34 - Atualizado em 01/07/2025 às 14:36 - Por Felipe Dias
Eleitores de Paraíso das Águas podem regularizar título em plantão nesta terça-feira
Atendimento será das 12h às 16h no Posto Eleitoral da Rua Valdeci Feltrin, nº 793
Publicado em 01/07/2025 às 07:40 - Atualizado em 01/07/2025 às 07:43 - Por Maria Paula
Paraíso das Águas tem atendimento gratuito para MEIs na Sala do Empreendedor
Espaço oferece orientações, emissão de notas fiscais e serviços para formalização de negócios
Publicado em 27/06/2025 às 09:09 - Atualizado em 27/06/2025 às 09:13 - Por Maria Paula
Homem é preso em flagrante com posse irregular de arma e munições em Paraíso das Águas
Denúncias relataram à polícia que o suspeito estaria ostentando uma arma de fogo em locais públicos
Publicado em 25/06/2025 às 15:28 - Atualizado em 25/06/2025 às 15:29 - Por Felipe Dias