Na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Pedro Gomes realizou mais uma etapa do mutirão “Todos em Ação”, desta vez beneficiando o bairro Santo Antônio com uma ampla mobilização de serviços urbanos e ações de manutenção. A iniciativa, que integra todas as secretarias municipais, tem como objetivo levar melhorias diretas aos bairros e atender de forma próxima às necessidades dos moradores.
Após a bem-sucedida estreia do projeto no bairro Quintinos, a gestão municipal continua com o programa, que tem recebido elogios da comunidade. No Santo Antônio, as atividades começaram logo nas primeiras horas do dia, com pintura de meio-fio, roçada, retirada de entulhos, operação tapa-buraco, aplicação de micro-revestimento e melhorias em vias de terra.
O diferencial da ação está na presença dos secretários municipais nas ruas, promovendo o contato direto com os moradores, ouvindo reivindicações e buscando soluções imediatas.
Segundo o prefeito Delegado Murilo, o programa representa um novo modelo de administração, mais próximo da população.
“Queremos estar presentes nos bairros, identificar e resolver os problemas com rapidez, escutando as famílias. O ‘Todos em Ação’ é uma união de forças que demonstra que Pedro Gomes está ativa, organizada e em constante evolução”, afirmou.
Além das melhorias na infraestrutura, as equipes também realizaram ações comunitárias, visitas técnicas e levantamento de novas demandas, reforçando a relação entre gestão pública e sociedade.
Com iniciativas simples, mas de grande impacto, o programa “Todos em Ação” se consolida como uma política pública eficaz, que valoriza os bairros e reforça o compromisso da Prefeitura com os cidadãos de Pedro Gomes.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: Assecom
Você também pode gostar de ler
Vereadores Vanderson, Júnior e Emerson cobram férias a contratados, mais cadeiras de rodas e apoio ao atleta em Chapadão
Sessão ordinária desta segunda-feira (4) teve indicações sobre atendimento médico, mobilidade urbana e direitos trabalhistas
Publicado em 04/05/2026 às 18:08 - Atualizado em 04/05/2026 às 18:22 - Por Murilo Mendes
Sessão da Câmara de Paraíso das Águas discute mudança em nome de rua na noite desta segunda-feira
Ordem do dia inclui análise de projeto de lei, moções de pesar e leitura de indicações
Publicado em 04/05/2026 às 16:08 - Atualizado em 04/05/2026 às 16:18 - Por Murilo Mendes
Vereadoras Andréia e Alline Tontini pedem acessibilidade em área pública e homenagem a atletas em Chapadão do Sul
Moção de aplausos e três indicações foram discutidas durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (4)
Publicado em 04/05/2026 às 14:56 - Atualizado em 04/05/2026 às 15:27 - Por Murilo Mendes
Com apoio do PL estadual, Tânia Nogueira lança pré-candidatura a deputada estadual para representar o Norte e o Bolsão
Com respaldo do diretório estadual do PL, liderança de Costa Rica mira uma cadeira na Assembleia Legislativa de MS.
Publicado em 01/05/2026 às 21:48 - Atualizado em 01/05/2026 às 22:09 - Por Renan Carrijo
Mais uma vez, TJMS impõe derrota à oposição e mantém Marcelo Costa na presidência da Câmara de Chapadão do Sul
Tribunal derruba liminar de Chapadão do Sul, reforça combate à corrupção e assegura continuidade do trabalho responsável à frente da Câmara
Publicado em 30/04/2026 às 16:08 - Atualizado em 30/04/2026 às 16:36 - Por Murilo Mendes
Gerson Claro participa de entregas em Novo Horizonte do Sul e destaca avanços em infraestrutura e proteção às mulheres
Presidente da ALEMS acompanhou obras de pavimentação rural e inaugurou Sala Lilás voltada ao atendimento de vítimas de violência
Publicado em 30/04/2026 às 07:07 - Atualizado em 30/04/2026 às 07:16 - Por Gabi Ferreira
Prefeito Walter Schlatter usa IA, distorce dados oficiais e é acusado de manipular população de Chapadão do Sul em vídeo
Vídeo omite que aliado Mika gastou mais de R$ 1,5 milhão em 11 dias e atribui narrativa à atual gestão; conteúdo manipulado levanta questionamentos sobre credibilidade do Executivo
Publicado em 28/04/2026 às 19:07 - Atualizado em 28/04/2026 às 20:19 - Por Murilo Mendes
Com R$ 11,9 milhões em investimentos no IFMS, Soraya Thronicke viabiliza projeto de saúde ocular
Iniciativa “Olhos que Inspiram” garante atendimentos e entrega gratuita de óculos a estudantes da rede pública
Publicado em 27/04/2026 às 17:57 - Atualizado em 27/04/2026 às 18:02 - Por Murilo Mendes