Homem é preso por perturbar sossego e ameaçar dono de pensão em Sonora

A guarnição da PM foi ao local, realizou a abordagem e revista pessoal do suspeito. Após ser algemado, o homem foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por perturbar sossego e ameaçar dono de pensão em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste domingo (11) após causar diversos transtornos em uma pensão localizada na Rua Três de Outubro, no centro da cidade. Ele foi acusado de perturbar o sossego dos moradores e de ameaçar o proprietário do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o responsável pela propriedade, um idoso de 65 anos, acionou a Polícia Militar pela manhã, por volta das 10h, relatando que o inquilino, aparentemente embriagado, estava gritando e xingando, incomodando os demais residentes. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia se retirado.

Mais tarde, por volta das 19h40, o homem retornou e voltou a provocar tumulto. Conforme o relato da vítima, ao ser advertido verbalmente, o inquilino reagiu de maneira agressiva e ameaçadora, levando o proprietário a chamar novamente a polícia.

A guarnição da PM foi ao local, realizou a abordagem e revista pessoal do suspeito. Após ser algemado, o homem foi encaminhado ao hospital para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

No momento da prisão, ele não apresentava lesões aparentes. O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e ameaça.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Foto: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler