Fim de semana agitado em Chapadão do Sul têm feridos, brigas e motoristas bêbados no volante

Batidas com feridos, briga após batida e dois casos de embriaguez ao volante marcaram as ocorrências entre sexta e domingo na cidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Fim de semana agitado em Chapadão do Sul têm feridos, brigas e motoristas bêbados no volante da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul registrou uma série de ocorrências de trânsito entre os dias 9 e 11 de maio, envolvendo colisões com feridos, desobediência, insultos e motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Os casos foram atendidos em diferentes bairros da cidade e resultaram em autuações, prisões e remoção de veículos ao pátio do Detran.

Na sexta-feira (9), duas batidas entre veículos com vítimas mobilizaram os militares e o Corpo de Bombeiros. A primeira foi às 11h10, no cruzamento da Rua Vinte e Dois com a Rua Cinco, no Centro, onde duas motocicletas — uma Honda Biz prata e uma CG Titan cinza — colidiram.

Os condutores, de 19 e 41 anos, foram socorridos com ferimentos. As motocicletas foram liberadas no local.

Pouco depois, às 13h45, outra colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Grande do Norte com a Avenida Goiás, no Bairro Sibipiruna. Um veículo S10 branco atingiu uma motoneta Honda Biz vermelha. O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar constatou que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motoneta foi liberada a um motorista habilitado. As autuações cabíveis foram feitas.

No sábado (10), por volta das 10h50, a PM foi acionada para atender a um acidente seguido de insultos e agressões verbais, na Avenida Goiás com a Avenida Mato Grosso do Sul. Após a batida entre dois veículos, um homem de 65 anos passou a ameaçar e insultar a motorista do outro carro, uma mulher de 52 anos.

Durante abordagem, o autor resistiu à prisão e desobedeceu às ordens dos policiais, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado, às 20h30, um motorista de 23 anos foi preso na Rua Cassilândia, no Bairro Espatódia, por dirigir embriagado. O condutor do Honda Civic preto tentou fugir em alta velocidade ao perceber a viatura da Polícia Militar, desrespeitando sinalizações e ordens de parada.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas os sinais de embriaguez foram constatados pela equipe, que elaborou termo de constatação. O veículo foi removido ao pátio do Detran e o condutor levado à delegacia.

No domingo (11), outro caso de embriaguez ao volante foi registrado, desta vez na Rua D com a Rua M. Um homem de 31 anos colidiu o GM Astra prata que dirigia contra veículos estacionados na Avenida Planalto e tentou fugir, sendo seguido por populares até a chegada da PM.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez. O motorista foi preso e o carro também levado ao pátio do Detran.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler