Homem é preso por agredir a própria mãe em São Gabriel do Oeste

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico e passou por exame de corpo de delito

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por agredir a própria mãe em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã do último domingo (11), um caso grave de violência doméstica chocou moradores da rua Uirapuru, em São Gabriel do Oeste. Um homem de 27 anos foi preso após agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria mãe, de 43 anos, além de causar danos materiais à residência da família.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h20 e, ao chegar ao local, encontrou o autor em estado de forte agitação, gritando e demonstrando comportamento agressivo. Pouco depois, a vítima compareceu ao local e relatou aos agentes que havia sido agredida pelo filho após um desentendimento familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de álcool e drogas. A mulher contou que foi ameaçada de morte, levou um tapa no rosto, teve os cabelos puxados e só não foi ainda mais agredida porque outro familiar interveio no momento.

Ao perceber que a polícia havia sido acionada, o suspeito passou a quebrar portas e utensílios da casa, causando mais tensão à situação. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.

O agressor foi detido no local e levado à Unidade de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como violência doméstica, com base nas qualificações de lesão corporal, ameaça e dano patrimonial, conforme estabelece a Lei Maria da Penha.

A polícia segue acompanhando o caso e reforça a importância das denúncias em casos de violência familiar, lembrando que situações como essa podem ser comunicadas pelo telefone 190 ou pelo Disque 180, de forma anônima.

Você também pode gostar de ler