Jovem que pulou em rio durante festa é encontrado morto após 3 dias de buscas em Paranaíba

Bruno Alves, de 23 anos, desapareceu após bater em um pilar e ser arrastado pela correnteza; corpo foi achado por bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem que pulou em rio durante festa é encontrado morto após 3 dias de buscas em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O corpo de Bruno Alves, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) por equipes do Corpo de Bombeiros, após três dias de buscas intensas no Rio Santana, em Paranaíba. O jovem havia desaparecido no último sábado (10), durante uma festa de família realizada na região que dá acesso ao Centro Rural dos Corqueiros.

Bruno participava de uma confraternização quando decidiu entrar no rio e realizar saltos. Por volta das 14h30, ele teria batido em um dos pilares existentes no local durante um dos mergulhos, desmaiado e desaparecido na água.

Testemunhas disseram que o viram boiando logo após o impacto, mas a correnteza o arrastou antes que pudessem ajudá-lo. Familiares acionaram os bombeiros imediatamente.

As buscas se concentraram no trecho próximo à ponte onde o jovem saltou, área conhecida por forte correnteza e vegetação submersa. Mergulhadores especializados mapearam o local e atuaram em condições adversas para tentar localizar o rapaz.

Por volta das 6h desta terça-feira, os bombeiros encontraram o corpo de Bruno. A principal hipótese é que a causa da morte tenha sido afogamento, mas há suspeita de fratura cervical e outros fatores agravantes decorrentes da queda. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Foto: MS Todo Dia

Foto: Interativo MS

Você também pode gostar de ler