Foragido é preso em Costa Rica por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Coxim

Vítima foi atacada com cerca de sete facadas na frente dos filhos; suspeito estava foragido desde abril

Imagem de compartilhamento para o artigo Foragido é preso em Costa Rica por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 28 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (13), em Costa Rica, por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 16 de abril, em Coxim, e o suspeito estava foragido desde então.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim (DAM) e do Núcleo Regional de Inteligência de Coxim. Segundo as investigações, o autor invadiu a residência da ex-convivente e a atacou com aproximadamente sete facadas.

A agressão ocorreu na frente dos dois filhos da vítima: um menino de três anos e outro de apenas um ano e sete meses — este último, filho do autor. Uma amiga da jovem, que tentou socorrê-la, foi ameaçada de morte pelo agressor.

Após o crime, o homem fugiu e passou a ser considerado foragido. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça e cumprida nesta terça-feira.

As investigações prosseguem para total esclarecimento dos fatos e devem ser concluídas em até 10 dias. A vítima sobreviveu ao ataque e segue em recuperação.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup