Um bebê de apenas três meses morreu em um trágico acidente neste sábado (19) nas proximidades de Costa Rica. A criança estava no carro que colidiu com uma carreta na MS-223 entre a cidade e Figueirão.
O carro era dirigido pelo avô da criança. Ainda estavam a bordo, a avó do bebê, a mãe da criança, acompanhada por seu outro filho de 14 anos. O homem de 62 anos de idade, conduzia o veículo Fiat Siena quando colidiu na lateral de uma carreta bi-trem.
Apesar do motorista do Siena ter tentado frear, seus esforços foram em vão, resultando na colisão. O condutor teve duas costelas fraturadas e possivelmente um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e encontra-se atualmente em estado crítico na Unidade de Tratamento Intensivo da Fundação Hospitalar de Costa Rica.
O bebê, após o impacto, recebeu socorro e foi encaminhado em estado crítico para Santa Casa de Campo Grande pelo sistema de vaga zero, contudo, lamentavelmente, não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo.
Outras vítimas também foram afetadas pelo acidente. A avó da criança sofreu fraturas nos arcos costais, mas está em condição estável de saúde. O adolescente de 14 anos, por sua vez, chegou a perder a consciência após bater a cabeça, porém, mais tarde, recuperou sua lucidez e encontra-se bem.
A mãe da criança escapou ilesa da tragédia e compartilhou uma mensagem em uma rede social, expressando sua dor pela perda do seu filho: "Um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder."
O corpo da criança será levado para Coxim, onde ocorrerão o velório e o sepultamento, marcando um adeus doloroso a uma vida que foi tragicamente interrompida.
Você também pode gostar de ler
Feminicídio: Mulher é morta asfixiada pela companheira durante briga em Três Lagoas
Vítima foi identificada como Soleni Aparecida Corrêa, de 46 anos; autora confessou o crime e foi presa
Publicado em 21/10/2025 às 18:17 - Atualizado em 21/10/2025 às 18:33 - Por Felipe Dias
Bebê de um ano e meio é internado em Três Lagoas após ingerir doce caseiro com maconha
Mãe de 26 anos confessou ter preparado o alimento com a droga; Ela tentou tirar o filho da UPA à força, obrigando a intervenção da PM e do Conselho Tutelar
Publicado em 21/10/2025 às 11:27 - Atualizado em 21/10/2025 às 11:36 - Por Roberta Cáceres
Através do Promuse, mãe de adolescente garante segurança da filha e aciona PM; Homem acaba preso em Pedro Gomes
Homem de 25 anos foi preso ontem (20) por descumprir medida protetiva de urgência após tentar contato pessoalmente e por mensagens com a vítima
Publicado em 21/10/2025 às 08:19 - Atualizado em 21/10/2025 às 08:24 - Por Roberta Cáceres
Polícia cumpre mandado na Câmara de Vereadores e servidor é preso em SP, suspeito de desvio de dinheiro em Inocência
M.B.M.A., de 34 anos, foi localizado na Rodovia Euclides da Cunha após ação conjunta entre as polícias de Mato Grosso do Sul e de São Paulo
Publicado em 20/10/2025 às 13:52 - Atualizado em 20/10/2025 às 15:04 - Por Felipe Dias
Vítima de atropelamento morre com traumatismo craniano em Costa Rica; Condutor fugiu sem prestar socorro
Polícia Civil investiga caso e utiliza informações da PM para identificar e localizar motorista envolvido em acidente no Bairro Eldorado
Publicado em 20/10/2025 às 10:27 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:44 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso após confessar furto de fios elétricos em Costa Rica
A ação policial foi desencadeada após a equipe militar receber denúncias detalhadas indicando que o indivíduo estava circulando pela cidade
Publicado em 20/10/2025 às 10:19 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:20 - Por Roberta Cáceres
Carreta e caminhão cegonha colidem na BR-262 em Água Clara
A BR-262 é uma rodovia de intenso fluxo de veículos pesados, e acidentes envolvendo carretas costumam gerar interdição do tráfego
Publicado em 20/10/2025 às 10:08 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:16 - Por Roberta Cáceres