Militar do Exército tem armas apreendidas após denúncia de violência psicológica em Coxim

Mandado foi cumprido na tarde de ontem (14) pela Delegacia de Atendimento à Mulher; armas e munições estavam registradas

Imagem de compartilhamento para o artigo Militar do Exército tem armas apreendidas após denúncia de violência psicológica em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um militar do Exército Brasileiro, de 49 anos, teve armas e munições apreendidas na tarde de ontem (14) em Coxim, após cumprimento de mandado de busca e apreensão judicial realizado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A ação é parte de uma investigação sobre crime de violência psicológica denunciado por sua ex-convivente em abril deste ano.

A ordem judicial foi expedida após representação da autoridade policial responsável pelo caso, com o objetivo de apreender armas de fogo que poderiam representar risco no contexto da denúncia. A diligência foi realizada na residência do suspeito.

Durante as buscas, a equipe da DAM localizou e apreendeu uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 9 milímetros, além de 36 munições de calibre 9 milímetros, 208 munições de calibre 22 e uma luneta. Todo o armamento possuía documentação de registro apresentada no momento da apreensão.

A investigação segue em andamento, e o material apreendido será analisado no contexto do inquérito que apura a denúncia de violência psicológica.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup