Na noite desta quinta-feira (15), um acidente envolvendo um Honda Civic e uma anta foi registrado na BR-060, a cerca de 20 km de Camapuã, no interior de Mato Grosso do Sul. O veículo era conduzido por um morador de Paraíso das Águas, que retornava de Campo Grande após buscar o automóvel recém-reparado.
No carro estavam três pessoas. Apesar da forte batida, ninguém ficou ferido. A parte frontal do automóvel, no entanto, foi severamente danificada.
Segundo relatos, o animal atravessava a pista justamente no momento em que um caminhão trafegava no sentido oposto. A presença do veículo de grande porte dificultou qualquer tentativa de desviar, o que levou à colisão inevitável com a anta.
O automóvel pertence a uma família bastante conhecida em Paraíso das Águas. Apesar do choque e dos prejuízos, o principal sentimento foi de gratidão pela segurança dos ocupantes.
Este tipo de ocorrência reforça o alerta para motoristas que transitam pela região, especialmente à noite, quando é comum o surgimento de animais silvestres na pista. A atenção redobrada pode evitar acidentes e preservar vidas — humanas e animais.
Fonte: Jornal MS Todo Dia com informações do BNC Noticias
Você também pode gostar de ler
Paraíso das Águas anuncia investimento histórico de mais de R$ 3,4 milhões em centro de hidroterapia
Obra inédita no município vai oferecer estrutura moderna, acessível e sustentável, ampliando o atendimento em reabilitação e promovendo mais qualidade de vida à população
Publicado em 07/04/2026 às 16:10 - Atualizado em 07/04/2026 às 16:20 - Por Day Silva
Corrente de solidariedade mobiliza comunidade por doação de plaquetas para criança de Paraíso das Águas
Campanha no Hospital Regional busca apoio urgente para tratamento do pequeno Léo Lima Rodrigues
Publicado em 06/04/2026 às 18:08 - Atualizado em 06/04/2026 às 18:09 - Por Day Silva
Prefeitura intensifica atendimentos e reforça rede de apoio a pessoas com autismo em Paraíso das Águas
Ações do Abril Azul incluem acompanhamento multiprofissional, convênios com instituições especializadas e capacitação de servidores
Publicado em 02/04/2026 às 16:07 - Atualizado em 02/04/2026 às 16:11 - Por Day Silva
Pacu raro de quase 5 quilos escapa após fisgada no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas
Pescadores foram surpreendidos com a força do peixe em Paraíso das Águas, mas linha arrebentou antes da retirada
Publicado em 31/03/2026 às 13:43 - Atualizado em 31/03/2026 às 13:44 - Por Day Silva
Criança de 7 anos engole moeda em Paraíso das Águas e passa por cirurgia na Capital
Menino foi levado para Campo Grande após raio-x apontar objeto preso no esôfago; duas moedas foram retiradas
Publicado em 31/03/2026 às 07:51 - Atualizado em 31/03/2026 às 07:55 - Por Gabi Ferreira
Paraíso das Águas intensifica combate à chikungunya com bloqueio químico em áreas críticas
Ação foi realizada neste sábado (28) e município também pediu reforço do fumacê ao Governo do Estado
Publicado em 28/03/2026 às 09:28 - Atualizado em 28/03/2026 às 09:29 - Por Day Silva
Paraíso das Águas alerta para avanço da chikungunya e pede atenção redobrada com quintais
Mesmo sem casos de dengue em 2026, Secretaria de Saúde aponta aumento da doença e identifica focos do mosquito em vários bairros
Publicado em 27/03/2026 às 13:43 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:00 - Por Day Silva
Primeiro júri popular da história de Paraíso das Águas termina com condenação por homicídio qualificado
Réu foi sentenciado a 21 anos de prisão em regime fechado por matar pedreiro em 2023; julgamento histórico durou cerca de oito horas
Publicado em 27/03/2026 às 08:13 - Atualizado em 27/03/2026 às 09:11 - Por Gabi Ferreira