A Polícia Civil de Coxim, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), realizou nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão relacionados a inquéritos de crimes sexuais ocorridos no município. As ações são parte de investigações distintas que seguem em andamento sob segredo de justiça.
Na tarde de quarta-feira (14), a equipe da DAM esteve na residência de um homem de 61 anos, investigado por estupro contra uma mulher de 38 anos, crime ocorrido em março deste ano. Não há parentesco entre autor e vítima. Durante as buscas, foram apreendidos um celular, uma CPU e uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia científica foi acionada para análise do local.
Já na quinta-feira (15), o segundo cumprimento aconteceu na casa de um homem de 40 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é pai da vítima, uma criança de 9 anos, e o caso foi denunciado em abril. Nesta ação, foram apreendidos um celular e uma faca.
As diligências reforçam o compromisso da Polícia Civil em proteger vítimas e apurar com rigor crimes sexuais, especialmente os que ocorrem em âmbito doméstico ou familiar. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim segue atuando de forma firme na elucidação de crimes e garantia dos direitos das vítimas.
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva