Polícia Civil de Coxim cumpre mandados de busca em investigações de crimes sexuais

o segundO cumprimento aconteceu na casa de um homem de 40 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é pai da vítima, uma criança de 9 anos, e o caso foi denunciado em abril

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil de Coxim cumpre mandados de busca em investigações de crimes sexuais da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Coxim, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), realizou nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão relacionados a inquéritos de crimes sexuais ocorridos no município. As ações são parte de investigações distintas que seguem em andamento sob segredo de justiça.

Na tarde de quarta-feira (14), a equipe da DAM esteve na residência de um homem de 61 anos, investigado por estupro contra uma mulher de 38 anos, crime ocorrido em março deste ano. Não há parentesco entre autor e vítima. Durante as buscas, foram apreendidos um celular, uma CPU e uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia científica foi acionada para análise do local.

Já na quinta-feira (15), o segundo cumprimento aconteceu na casa de um homem de 40 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é pai da vítima, uma criança de 9 anos, e o caso foi denunciado em abril. Nesta ação, foram apreendidos um celular e uma faca.

As diligências reforçam o compromisso da Polícia Civil em proteger vítimas e apurar com rigor crimes sexuais, especialmente os que ocorrem em âmbito doméstico ou familiar. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim segue atuando de forma firme na elucidação de crimes e garantia dos direitos das vítimas.

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup