Com apenas algumas horas de funcionamento, o 1º Auto Show Costa Rica já mostra que veio para ficar. Segundo um dos organizadores, Dr. Mizim, o evento superou as expectativas ainda na manhã desta sexta-feira (16), com seis carros vendidos até aquele momento.
A movimentação na Feira do Produtor, onde ocorre o feirão, indica que o público está aproveitando as oportunidades exclusivas que o evento oferece. “Nosso interesse é que a população venha ainda mais a tarde. Vamos estar aqui abertos até às sete da noite, prontos para atender todo mundo”.
O evento reúne as principais lojas de veículos da cidade, como MV Veículos, Villa Veículos, Arara Veículos, André Veículos, 2M Multimarcas, Pimentel Veículos, Alexandre Motos e Moleza Multimarcas. A estrutura montada permite atendimento completo.
A iniciativa partiu de empresários do setor, que perceberam a necessidade de reunir todas as lojas em um único espaço. “Queremos facilitar a vida de quem está procurando um carro. É uma forma de mostrar a força do comércio automotivo de Costa Rica e de atrair mais visibilidade para os lojistas locais”, explicou Dr. Mizim.
Quem deseja trocar de carro, financiar, vender ou até mesmo deixar o veículo consignado encontra tudo em um só lugar. "O público pode esperar um bom atendimento, taxas de juros imperdíveis, parcelamentos em até 60 meses para pagar, onde a parcela fica bem baratinha. Pegamos o carro na troca e quem tiver interesse de vender algum veículo pode estar procurando aqui diretamente no feirão e pode deixar o carro consignado para venda, que a gente também está vendendo, também está ajudando a população nesse sentido", completa Dr. Mizim.
Entre os principais atrativos estão:
- Taxas de juros reduzidas, entre 1% e 2%;
- Parcelamento em até 60 vezes, com parcelas acessíveis;
- Financiamento aprovado na hora, com operadoras e financeiras presentes;
- Veículos novos e seminovos, com test drives e condições exclusivas;
- Aceitação de carros usados na troca;
- Venda consignada de veículos, diretamente no feirão
Além disso, a organização reforça que quem visitar o Auto Show tem até 60 dias para começar a pagar. É uma oportunidade ideal para quem quer trocar de carro ou sair do aluguel de veículo sem pesar no bolso.
"Nosso objetivo é que ninguém saia do Auto Show sem o seu carro. Estamos oferecendo as melhores condições possíveis”, reforçou Dr. Mizim.
Com entrada gratuita e apoio da Prefeitura Municipal, o Auto Show Costa Rica segue até domingo (18), funcionando durante todo o dia. A expectativa é movimentar o setor automotivo e estimular a economia local, reunindo consumidores da cidade, da zona rural e dos municípios vizinhos.
O Auto Show está só começando, mas já é um sucesso. Quem quiser aproveitar, é só passar na Feira do Produtor até domingo e garantir o seu veículo novo!
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Dr. Mizim
Você também pode gostar de ler
Começa amanhã 1º Auto Show Costa Rica com variedade de veículos, ofertas e financiamento facilitado
Evento segue até domingo (18), na Feira do Produtor, com apoio da Prefeitura e participação das principais lojas de veículos da cidade
Publicado em 15/05/2025 às 17:23 - Atualizado em 15/05/2025 às 17:39 - Por Felipe Dias
Foragido é preso em Costa Rica por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Coxim
Vítima foi atacada com cerca de sete facadas na frente dos filhos; suspeito estava foragido desde abril
Publicado em 14/05/2025 às 14:58 - Atualizado em 14/05/2025 às 15:14 - Por Felipe Dias
Atletas de Costa Rica brilham e conquistam ouro em torneio de Jiu-Jitsu em Coxim
Com quase todos os atletas retornando para Costa Rica com medalhas no peito, a conquista foi motivo de orgulho e comemoração
Publicado em 13/05/2025 às 09:14 - Atualizado em 13/05/2025 às 10:01 - Por Ana Beatriz Schaedler
Homem é preso após agredir ex-companheira durante evento em Costa Rica
Vítima foi atacada com socos e chutes no salão de baile da 4ª Expo Rica; agressor foi contido por populares
Publicado em 12/05/2025 às 18:26 - Atualizado em 12/05/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
De locutor a produtor Yure Silva estreia com estúdio próprio e serviços completos de áudio
Com 28 anos de experiência em locução e mais de 15 anos de experiência como produtor, aposta na qualidade para conquistar o mercado de produção de áudio
Publicado em 12/05/2025 às 16:53 - Atualizado em 12/05/2025 às 18:19 - Por Felipe Dias
Costa Rica completa 45 anos de história com mensagens de otimismo do governador Riedel e do prefeito Cleverson Alves
Com trajetória marcada por trabalho, crescimento e conquistas, cidade vive momento especial e recebe reconhecimento de lideranças por seu exemplo de desenvolvimento
Publicado em 12/05/2025 às 12:14 - Atualizado em 12/05/2025 às 12:20 - Por Ana Beatriz Schaedler
Costa Rica no pódio: Alisson Moreira é vice-campeão e fatura R$ 10 mil na 4ª Expo Rica
Rodeio Profissional da ACR teve três finalistas de Costa Rica entre os dez melhores colocados da competição
Publicado em 11/05/2025 às 22:47 - Atualizado em 11/05/2025 às 22:48 - Por Renan Carrijo
Governador Riedel e prefeito Cleverson entregam 42 casas em Costa Rica e anunciam novos investimentos em habitação
Evento contou com presença de autoridades estaduais e municipais; prefeito destacou parcerias com o governo para reduzir déficit habitacional
Publicado em 09/05/2025 às 17:44 - Atualizado em 09/05/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias