Homem investigado por tentativa de estupro é preso em clínica de reabilitação em Paranaíba

Crime aconteceu em Três Lagoas e causou amputação do dedo da vítima; prisão foi realizada por policiais civis das duas cidades

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem investigado por tentativa de estupro é preso em clínica de reabilitação em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Policiais civis de Paranaíba e Três Lagoas prenderam, na tarde desta sexta-feira (16), um homem de 42 anos investigado por tentativa de estupro com resultado de ferimento grave contra uma mulher. O crime, ocorrido em Três Lagoas, terminou com a amputação do dedo indicador da vítima.

A prisão preventiva foi cumprida em uma clínica de reabilitação em Paranaíba, onde o suspeito tentava se esconder. De acordo com as investigações da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, o homem tentou estuprar a vítima e, durante a agressão, provocou ferimentos tão graves que ela perdeu um dos dedos.

A delegada responsável pelo caso solicitou a prisão cautelar do investigado, que foi autorizada pela Justiça. Com informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais civis realizaram buscas em Paranaíba até localizá-lo na clínica.

O homem foi preso, encaminhado à delegacia e, em seguida, será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler