Um homem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) em Coxim, após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento mesmo após ter sido solto recentemente da prisão por violência doméstica contra a mesma vítima. A mulher possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra o agressor.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, após uma denúncia anônima informar que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no meio da rua, na Vila Bela. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima chorando em frente à residência, com um bebê no colo e outra criança, de apenas dois anos, ao lado.
Segundo relato da vítima, a agressão ocorreu logo após o casal retornar de um passeio. O homem mandou que ela se sentasse no chão, a enforcou e deu tapas em seu rosto. Ainda de acordo com a mulher, ele a ameaçou de morte com uma faca, mas jogou o objeto na calçada ao perceber a chegada da viatura policial.
A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o agressor, emitida após um processo anterior de violência doméstica. Após sua recente liberação da prisão, ela decidiu retomar o relacionamento, mas voltou a ser agredida.
Ela também relatou que o homem faz uso frequente de bebidas alcoólicas e entorpecentes, o que o torna agressivo. Com escoriações visíveis no pescoço, a mulher expressou à equipe policial o desejo de obter novas medidas protetivas.
O autor foi detido e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. A faca usada na ameaça foi apreendida.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas em São Gabriel do Oeste
Queima de entorpecentes apreendidos entre 2024 e 2025 foi acompanhada por autoridades e seguiu todos os protocolos legais e sanitários
Publicado em 05/06/2025 às 16:23 - Atualizado em 05/06/2025 às 16:24 - Por Felipe Dias
Mulher é agredida pelo ex-marido em Chapadão do Sul; autor fugiu após o crime
Casal está separado, mas ainda mora na mesma residência; vítima foi levada ao hospital
Publicado em 05/06/2025 às 12:17 - Atualizado em 05/06/2025 às 12:22 - Por Maria Paula
Homem agride esposa dentro de agência bancária em Chapadão do Sul e é preso pela PM
Caso ocorreu na manhã de quarta (4); agressor teria exigido dinheiro para consumo de drogas
Publicado em 05/06/2025 às 11:32 - Atualizado em 05/06/2025 às 11:39 - Por Maria Paula
Homem com dois mandados de prisão é detido durante abordagem em Costa Rica
Ordem judicial era por dívida alimentícia e violação de domicílio; autor foi levado à delegacia
Publicado em 05/06/2025 às 11:01 - Atualizado em 05/06/2025 às 11:09 - Por Maria Paula
Homem é ameaçado com canivete após discussão com companheiro em Costa Rica
Situação ocorreu nesta terça (3), no centro da cidade; os dois foram levados à delegacia
Publicado em 04/06/2025 às 10:49 - Atualizado em 04/06/2025 às 11:03 - Por Maria Paula
Homem é preso por agredir e ameaçar a esposa com facão em Paraíso das Águas
Vítima teve o celular quebrado e foi impedida de pedir ajuda; agressor estava embriagado e sob efeito de drogas
Publicado em 04/06/2025 às 09:45 - Atualizado em 04/06/2025 às 10:03 - Por Maria Paula
Homem condenado por posse irregular de arma é preso na rodoviária de Aparecida do Taboado
Homem condenado por posse irregular de arma é preso na rodoviária de Aparecida do Taboado
Publicado em 03/06/2025 às 13:55 - Atualizado em 03/06/2025 às 14:00 - Por Felipe Dias
PM prende condenados por tráfico e roubo em Chapadão do Sul
Mandados foram cumpridos no mesmo bairro; mulher deve cumprir 16 anos de prisão
Publicado em 03/06/2025 às 09:55 - Atualizado em 03/06/2025 às 10:04 - Por Maria Paula
Denúncia por violência doméstica leva à prisão de traficante em Coxim
Prisão foi feita pela Delegacia da Mulher; mandado estava em aberto por condenação anterior
Publicado em 03/06/2025 às 09:18 - Atualizado em 03/06/2025 às 09:41 - Por Maria Paula