Um homem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) em Coxim, após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento mesmo após ter sido solto recentemente da prisão por violência doméstica contra a mesma vítima. A mulher possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra o agressor.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, após uma denúncia anônima informar que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no meio da rua, na Vila Bela. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima chorando em frente à residência, com um bebê no colo e outra criança, de apenas dois anos, ao lado.
Segundo relato da vítima, a agressão ocorreu logo após o casal retornar de um passeio. O homem mandou que ela se sentasse no chão, a enforcou e deu tapas em seu rosto. Ainda de acordo com a mulher, ele a ameaçou de morte com uma faca, mas jogou o objeto na calçada ao perceber a chegada da viatura policial.
A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o agressor, emitida após um processo anterior de violência doméstica. Após sua recente liberação da prisão, ela decidiu retomar o relacionamento, mas voltou a ser agredida.
Ela também relatou que o homem faz uso frequente de bebidas alcoólicas e entorpecentes, o que o torna agressivo. Com escoriações visíveis no pescoço, a mulher expressou à equipe policial o desejo de obter novas medidas protetivas.
O autor foi detido e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. A faca usada na ameaça foi apreendida.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso e confessa ter estuprado a enteada de 14 anos, em Sonora
Suspeito fugiu para o MT após ser descoberto, mas foi localizado pela Polícia
Publicado em 10/11/2025 às 18:36 - Atualizado em 10/11/2025 às 18:55 - Por Redação MS Todo Dia
Motorista de carro bate em moto estacionada e é conduzido para a delegacia, em Costa Rica
Polícia configurou crime de embriaguez ao volante após homem realizar o teste do bafômetro
Publicado em 10/11/2025 às 17:02 - Atualizado em 10/11/2025 às 18:31 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é atingido por canivete ao tentar separar briga de mulheres, em Costa Rica
A vítima precisou de atendimento médico após ser golpeada no bairro Jardim Afonso III
Publicado em 10/11/2025 às 16:00 - Atualizado em 10/11/2025 às 16:48 - Por Redação MS Todo Dia
Motorista fica ferida após colisão violenta contra mureta de ponte em São Gabriel do Oeste
Mulher perde o controle de Renault Clio e precisa ser resgatada pelos Bombeiros após o acidente na madrugada de sábado
Publicado em 10/11/2025 às 10:49 - Atualizado em 10/11/2025 às 12:19 - Por Roberta Cáceres
Dupla acusada de participar de tentativa de homicídio é presa em Sonora
Com as informações em mãos, as guarnições agiram rapidamente. Ao chegarem à residência do adolescente suspeito, ele tentou a fuga, pulando o muro da casa, mas foi detido
Publicado em 10/11/2025 às 10:40 - Atualizado em 10/11/2025 às 10:47 - Por Roberta Cáceres
Ataques de pitbull geram pânico e denúncias em Costa Rica; Um deles pulou o muro e matou cachorro de vizinha
O último domingo foi marcado por momentos de medo e duas denúncias graves envolvendo cães da raça Pitbull, levantando debate sobre a responsabilidade dos tutores
Publicado em 10/11/2025 às 10:10 - Atualizado em 10/11/2025 às 10:27 - Por Roberta Cáceres
Homem é morto a tiros após discussão em Rio Verde de Mato Grosso
Testemunhas relataram que o suspeito do crime, um antigo morador da vizinhança conhecido por ser extremamente ciumento com sua namorada
Publicado em 10/11/2025 às 10:03 - Atualizado em 10/11/2025 às 10:04 - Por Roberta Cáceres
Motociclista sem habilitação fica gravemente ferido após colidir contra árvore em São Gabriel do Oeste
Com o forte impacto, a vítima sofreu uma fratura no fêmur, resultando em uma deformidade na perna; Ele foi prontamente atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Publicado em 10/11/2025 às 08:38 - Atualizado em 10/11/2025 às 08:43 - Por Roberta Cáceres
Pneu estoura durante passeio de moto clube e motociclista de Chapadão do Sul morre na MS-306 em Cassilândia
Naldo e um grupo de companheiros haviam saído de Chapadão do Sul com destino à cidade turística de Lagoa Santa (GO), em mais um passeio de motocicletas.
Publicado em 10/11/2025 às 08:01 - Atualizado em 10/11/2025 às 08:25 - Por Roberta Cáceres