Um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), na zona rural de Chapadão do Céu, a cerca de 11 km da área urbana da cidade, em direção ao Parque Nacional das Emas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a polícia. O homem vestia bermuda azul, camiseta preta e tinha tatuagens espalhadas pelo corpo.
Ele estava caído de bruços, próximo a um veículo VW Gol verde, com placas de Costa Rica. A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, foi acionada e isolou a área.
A Polícia Civil também foi chamada e uma equipe da perícia esteve no local para iniciar os procedimentos de investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames para apurar a causa da morte.
Segundo o delegado titular da subdelegacia de Chapadão do Céu, Marcos Guerini, atualmente, a vítima estava morando em Chapadão do Céu e ainda não há informações se era natural ou ex-morador de Costa Rica. O caso segue sendo investigado e mais informações devem ser divulgadas nesta segunda-feira (19)
Embora circulem vídeos e especulações entre moradores de que o homem possa ter sido espancado, até o momento, não há confirmação oficial sobre o que motivou a morte. Um dos vídeos, gravado por um morador e divulgado nas redes sociais, mostra o corpo caído ao lado do carro, mas sem detalhes claros que possam comprovar a dinâmica do fato.
Foi realizada perícia no local e no veículo onde aparentemente a vítima foi morta. O corpo foi levado para o IML de Mineiros para perícia de cadavérica. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Motociclista morre em colisão com caminhonete em acidente entre Cassilândia e Paranaíba
Um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, pilotava uma Honda Biz quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux
Publicado em 20/08/2025 às 10:22 - Atualizado em 20/08/2025 às 11:42 - Por Roberta Cáceres
Tragédia em construção de silo: Três trabalhadores morrem soterrados em Dourados
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas infelizmente constataram o óbito das três vítimas
Publicado em 20/08/2025 às 08:14 - Atualizado em 20/08/2025 às 08:39 - Por Roberta Cáceres
Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Inocência recebem reforço de 28 PMs
PMs foram distribuídos entre as cidades da região: 8 para Paranaíba, 4 para Cassilândia, 6 para Aparecida do Taboado e 10 para Inocência
Publicado em 19/08/2025 às 17:08 - Atualizado em 19/08/2025 às 17:09 - Por Felipe Dias
Homem encurrala mulher em restaurante e acaba preso por importunação sexual em São Gabriel do Oeste
Vítima relatou ter sido impedida de sair do banheiro e agarrada pelo suspeito, em restaurante às margens da BR-163
Publicado em 19/08/2025 às 15:54 - Atualizado em 19/08/2025 às 15:56 - Por Felipe Dias
Após discussão, mulher é presa por colocar fogo em casa e descumprir medida protetiva contra companheiro em Costa Rica
Durante a apuração dos fatos, a polícia constatou que a autora do incêndio possuía uma medida protetiva contra o homem, o que tornava ilegal a sua presença no local
Publicado em 19/08/2025 às 09:46 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:49 - Por Roberta Cáceres
Quatro menores são apreendidos e bens de duas escolas são recuperados em Chapadão do Sul
As investigações levaram os policiais a residências no Bairro Esplanada, onde os menores infratores, que confessaram a autoria dos furtos, foram encontrados
Publicado em 19/08/2025 às 09:25 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:27 - Por Roberta Cáceres
Condenados por homicídio em SP e MT são presos na zona rural de Costa Rica
A ação da Polícia Civil reforça o combate à criminalidade e o cumprimento das ordens judiciais em todo o território nacional.
Publicado em 19/08/2025 às 08:06 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:17 - Por Roberta Cáceres
Colisão entre moto e bicicleta em Coxim deixa um morto e um ferido
Acidente fatal ocorreu no bairro Olívio Kohl e tirou a vida de jovem de 24 anos.
Publicado em 19/08/2025 às 07:50 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:02 - Por Roberta Cáceres