Um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), na zona rural de Chapadão do Céu, a cerca de 11 km da área urbana da cidade, em direção ao Parque Nacional das Emas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a polícia. O homem vestia bermuda azul, camiseta preta e tinha tatuagens espalhadas pelo corpo.
Ele estava caído de bruços, próximo a um veículo VW Gol verde, com placas de Costa Rica. A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, foi acionada e isolou a área.
A Polícia Civil também foi chamada e uma equipe da perícia esteve no local para iniciar os procedimentos de investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames para apurar a causa da morte.
Segundo o delegado titular da subdelegacia de Chapadão do Céu, Marcos Guerini, atualmente, a vítima estava morando em Chapadão do Céu e ainda não há informações se era natural ou ex-morador de Costa Rica. O caso segue sendo investigado e mais informações devem ser divulgadas nesta segunda-feira (19)
Embora circulem vídeos e especulações entre moradores de que o homem possa ter sido espancado, até o momento, não há confirmação oficial sobre o que motivou a morte. Um dos vídeos, gravado por um morador e divulgado nas redes sociais, mostra o corpo caído ao lado do carro, mas sem detalhes claros que possam comprovar a dinâmica do fato.
Foi realizada perícia no local e no veículo onde aparentemente a vítima foi morta. O corpo foi levado para o IML de Mineiros para perícia de cadavérica. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva