Briga em festa familiar termina com dois feridos a golpes de punhal em Costa Rica

Confusão entre jovens de 15, 19 e 21 anos aconteceu na Vila Santana na madrugada de domingo; Polícia Militar foi acionada e apreendeu adolescente

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga em festa familiar termina com dois feridos a golpes de punhal em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois jovens, de 19 e 21 anos, ficaram feridos após uma briga durante uma festa familiar na Rua Manaus, bairro Vila Santana, em Costa Rica, na madrugada deste domingo (18). A confusão envolveu também um adolescente de 15 anos, que acabou apreendido após confessar ter esfaqueado um dos rapazes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os envolvidos começaram a trocar xingamentos no meio da festa e, em seguida, passaram a se agredir fisicamente. Durante a briga, o menor de 15 anos relatou que foi agredido e, em resposta, desferiu um golpe de punhal nas costas do rapaz de 19 anos.

As vítimas de 19 e 21 anos foram socorridas e deram entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica com perfurações nas costas, onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler