Morador tem casa apedrejada duas vezes em Rio Verde de MT e teme invasão

Ataques aconteceram em menos de uma semana; Polícia Civil investiga o caso

Imagem de compartilhamento para o artigo Morador tem casa apedrejada duas vezes em Rio Verde de MT e teme invasão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um morador de 52 anos, residente na rua Emericiano Mateus, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de MT, procurou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21) para registrar uma ocorrência de dano ao seu imóvel após a casa ser alvo de ataques com pedras em duas ocasiões distintas.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro ataque aconteceu na noite do dia 16 de maio, por volta das 21h30, quando a vítima ouviu o som de telhas quebrando. Ao sair para verificar, constatou que uma pedra havia sido arremessada sobre o telhado. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas não conseguiu localizar o autor do ato.

O segundo episódio ocorreu na manhã de terça-feira (20). A vítima contou que estava a caminho do trabalho quando recebeu uma ligação da esposa, informando que outra pedra havia sido lançada contra o telhado. O homem retornou imediatamente para casa e novamente acionou a Polícia Militar, que compareceu, sem sucesso na identificação do suspeito.

A vítima relatou ainda à polícia que suspeita de um indivíduo já conhecido no meio policial como possível autor dos ataques. Ele disse estar preocupado com sua segurança e teme que o suspeito possa invadir sua casa e furtar seus pertences.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler