Mulher é presa por exploração sexual de vulnerável e outra por descumprir semiaberto em Paranaíba

Uma das investigadas é acusada de exploração sexual de vulnerável; outra teve regressão de regime por descumprir regras do semiaberto

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa por exploração sexual de vulnerável e outra por descumprir semiaberto em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil prendeu duas mulheres entre esta quarta (21) e quinta-feira (22) em Paranaíba. As ações foram realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia local e fazem parte de trabalhos contínuos de monitoramento e cumprimento de ordens judiciais.

Na quarta-feira, os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 44 anos investigada por favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou pessoa vulnerável.

Ela não havia se apresentado à Justiça, o que levou à sua prisão para garantir o andamento do processo e assegurar a aplicação da lei penal.

Já na manhã desta quinta-feira (22), outra mulher, de 43 anos, foi detida por regressão cautelar de regime. Ela cumpria pena por furto qualificado, mas descumpriu as condições impostas pela Justiça durante a execução da pena, o que motivou seu retorno ao regime fechado por determinação judicial.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler