Corpo de jovem é encontrado enterrado de cabeça para baixo em Três Lagoas

Vítima de 18 anos, com passagem por tentativa de homicídio em Chapadão do Sul, foi achada por casal de catadores em área de mata

Imagem de compartilhamento para o artigo Corpo de jovem é encontrado enterrado de cabeça para baixo em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio ocorrido em Três Lagoas após o corpo de Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, ser encontrado na manhã desta quinta-feira (22) por um casal de catadores de recicláveis. A vítima foi localizada enterrada de cabeça para baixo em uma área de mata próxima a uma estrada vicinal que dá acesso ao Porto de Areia.

Kauan era natural do Maranhão e havia morado em Chapadão do Sul, onde era investigado por tentativa de homicídio registrada no ano passado. O corpo apresentava sinais de violência, como afundamento de crânio e face, além de marcas no pescoço compatíveis com enforcamento por corda.

De acordo com os catadores, Roberto da Silva e a companheira procuravam materiais recicláveis quando encontraram um celular no chão. Ao entrarem na mata para averiguar, se depararam com o cadáver parcialmente enterrado.

O tronco e parte da cabeça estavam sob a terra, enquanto as pernas estavam expostas, com a calça jeans arriada até as canelas e os pés descalços. A vítima usava uma camiseta regata branca da seleção brasileira. No local, também foram encontrados um par de tênis, um relógio e um celular.

Após a descoberta, o casal encontrou uma viatura policial que passava pela região e relatou o ocorrido. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local. Os peritos estimam que a morte tenha ocorrido pelo menos dois dias antes do corpo ser encontrado.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sob investigação. A Polícia trabalha para identificar possíveis autores e esclarecer se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima em Chapadão do Sul.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: RCN67

Você também pode gostar de ler