Menino de 3 anos conhece o quartel da PM em Coxim e ganha surpresa no aniversário

De farda e com sorriso no rosto, o pequeno Ravi virou policial por um dia e teve festinha com a presença dos militares

Imagem de compartilhamento para o artigo Menino de 3 anos conhece o quartel da PM em Coxim e ganha surpresa no aniversário da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O sonho de ser policial começou cedo para o pequeno Ravi Samuel, de apenas 3 anos. Na manhã do dia 23, ele realizou o desejo de conhecer de perto a rotina dos policiais militares em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul. Acompanhado da família, Ravi foi recebido no 5º Batalhão de Polícia Militar, onde viveu momentos que prometem ficar guardados para sempre na memória.

Durante a visita, o menino explorou as instalações do quartel, conheceu os alunos-soldados e fez o passeio mais esperado: uma volta em uma viatura da PM. Encantado com tudo o que viu, Ravi repetia com entusiasmo que seu maior sonho é vestir a farda e proteger as pessoas, como os militares que tanto admira.

Mas a surpresa não ficou só por conta da visita. Dois dias depois, no dia 25, data do aniversário de Ravi, ele foi surpreendido novamente — desta vez, em casa. Uma guarnição de serviço foi até a festa para prestigiar o pequeno aniversariante, levando alegria e emoção para ele e toda a família.

Em nota, o 5º BPM agradeceu o carinho e a admiração da família de Ravi e deixou uma mensagem especial ao futuro policial:

“Desejamos ao Pequeno Ravi que nunca desista dos seus sonhos, e que continue sendo esse exemplo de admiração e respeito pela instituição.”

Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler