Jovem sem CNH bate em viatura da PM ao cruzar avenida de Chapadão do Sul

Pai autorizou o uso do veículo para o filho de 18 anos fazer compras

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem sem CNH bate em viatura da PM ao cruzar avenida de Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 18 anos,  que não possui carteira de habilitação (CNH),  se envolveu em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar de Chapadão do Sul. O caso ocorreu durante patrulhamento na noite de sexta-feira (23).

A batida aconteceu no cruzamento da Av. Goiás com a Rua Dourados, quando o condutor do VW/Voyage branco não respeitou a sinalização e colidiu com a viatura policial. O rapaz relatou que usava o carro a pedido do pai, de 41 anos, para fazer compras.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como direção sem habilitação com consentimento de responsável.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler