Com apoio de PM de Camapuã, trio é preso e 100 toneladas de soja furtada é recuperada em Bandeirantes

Carretas com carga avaliada em alto valor foram interceptadas após denúncia; suspeitos estavam armados

Imagem de compartilhamento para o artigo Com apoio de PM de Camapuã, trio é preso e 100 toneladas de soja furtada é recuperada em Bandeirantes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar prendeu três homens e recuperou cerca de 100 toneladas de soja furtada durante uma operação realizada na manhã de sexta-feira (24), na zona rural de Bandeirantes. A ação contou com o apoio fundamental da guarnição da PM de Camapuã, que ajudou a interceptar parte da carga já em deslocamento.

A ocorrência teve início após o gerente de uma fazenda, localizada a aproximadamente 28 km da cidade de Bandeirantes, acionar a polícia relatando que o caseiro havia flagrado indivíduos retirando soja da propriedade sem autorização. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam armados.

No deslocamento até o local, os policiais encontraram uma das carretas saindo da fazenda com a carga de soja. O motorista foi imediatamente detido. Ainda no local, os militares foram informados de que outras duas carretas já haviam deixado a propriedade, seguindo em direção a Camapuã.

A PM de Bandeirantes solicitou então o apoio da equipe de Camapuã, que conseguiu localizar e interceptar os dois veículos em diferentes pontos da região. Uma das carretas estava próxima à cidade de Camapuã, enquanto a outra foi abordada a cerca de 60 km de Bandeirantes. Os dois motoristas também foram presos.

Com os três homens detidos, a polícia apreendeu as três carretas carregadas com aproximadamente 100 toneladas de soja e um revólver encontrado em uma delas. A carga foi devolvida à fazenda, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler