Motorista é agredido e tem carro roubado após oferecer carona para dupla em Costa Rica

Criminosos com histórico policial foram localizados dentro de uma casa, com o carro e celular da vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista é agredido e tem carro roubado após oferecer carona para dupla em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motorista de 30 anos foi agredido e teve o carro roubado após oferecer carona a dois homens na tarde desta terça-feira (27), em Costa Rica. Os autores do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar poucas horas após a ocorrência.

Segundo o relato da vítima, ele havia concordado em dar carona aos dois indivíduos, mas, ao se aproximar da Rua Goiás, foi surpreendido com socos e chutes desferidos pela dupla. Durante a agressão, os homens anunciaram o roubo e fugiram levando o veículo — um Fiat Uno vermelho — e o telefone celular do motorista. Antes de fugir, os criminosos ainda o ameaçaram de morte caso chamasse a polícia.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu caminhar até sua residência e, com o telefone da esposa, acionou a Polícia Militar. Com base nas características físicas e outras informações repassadas pela vítima, os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o carro escondido no interior de uma casa na própria Rua Goiás, local próximo de onde a violência ocorreu.

No imóvel estavam os dois suspeitos, de 43 e 24 anos, que foram imediatamente reconhecidos pela vítima como os responsáveis pelo ataque. Ambos são conhecidos da polícia e já têm passagens anteriores, inclusive por crimes semelhantes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a chave do veículo no bolso da bermuda de um dos suspeitos. O outro, proprietário da residência, admitiu ter participado das agressões ao motorista.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde permanecem detidos à disposição da Justiça. O carro e os pertences roubados foram recuperados e entregues às autoridades para os procedimentos legais.

Fonte: MS Todo Dia

Foot: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler