Manter os pelos do seu pet bonitos, saudáveis e livres de nós vai muito além de escovação. A hidratação regular da pele e pelagem é essencial para evitar o ressecamento, proporcionar um brilho saudável e garantir conforto ao animal. E quando o assunto é cuidado especializado, o Petshop Chiktosa, em Costa Rica, se destaca com um pacote completo de serviços para quem deseja oferecer o melhor ao seu amigo de quatro patas.
"Manter os pelos longos lindos, saudáveis e sem nós exige mais do que amor, exige cuidados certos! Escovação frequente, hidratações regulares e os produtos ideais fazem toda a diferença. E, claro, aqui na Chiktosa Pet nós somos especialistas nisso!", explica Rosane Almeida, groomer da Chiktosa.
Além da estética, a hidratação dos pelos é uma necessidade de saúde. A pele dos pets é mais sensível que a humana e, por isso, exige produtos específicos com pH balanceado, como os da linha Hydra, reconhecida por sua alta qualidade e utilizada pela equipe da Chiktosa.
Esses cuidados evitam problemas como alergias, coceiras e ressecamento, especialmente em raças com pelagens longas ou volumosas.
Pacote de banhos semanais
Pensando na rotina dos tutores e no bem-estar dos animais, o Petshop Chiktosa criou um pacote de banhos semanais com tudo que seu pet precisa para se manter limpo, cheiroso e com os pelos sempre macios. O pacote inclui:
- Banho semanal para manter a higiene e eliminar odores;
- Tosa higiênica, garantindo mais conforto e limpeza;
- Hidratação especializada para uma pelagem macia, brilhante e saudável;
- Serviço de busca e entrega, proporcionando praticidade e segurança.
Além dos banhos com hidratação, o Petshop Chiktosa oferece serviços como Tosa Bebê, Tosa Asiática, Pintura Artística, Tosa na Máquina, Corte de Unhas, Limpeza de Ouvidos e muito mais — tudo realizado por profissionais capacitados e apaixonados por pets.
Agende já pelo WhatsApp ou telefone (67) 9 9971-8802 e acompanhe todas as novidades e promoções no Instagram @chiktosapet. O Petshop Chiktosa está localizado na Rua dos Coqueiros, nº 100, bairro Jardim Liberdade, em Costa Rica.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Costa Rica recebe líder Naviraiense em duelo decisivo no Laertão pelo Estadual
Com apoio da torcida, CREC tenta embalar na competição e encostar no G-4 neste domingo
Publicado em 13/02/2026 às 14:49 - Atualizado em 13/02/2026 às 15:05 - Por Day Silva
Feira no Bairro Vale do Amanhecer movimenta Costa Rica na noite desta quarta
Evento reúne produtores, artesãos e show musical para fortalecer agricultura local e economia criativa
Publicado em 11/02/2026 às 14:46 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:47 - Por Redação
Curso ensina produção de adubos orgânicos em Costa Rica
Capacitação gratuita ocorre nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Cinturão Verde, com apenas 10 vagas
Publicado em 11/02/2026 às 09:48 - Atualizado em 11/02/2026 às 10:17 - Por Day Silva
Costa Rica e Alcinópolis unem forças para modernizar pontes estratégicas da região
Costa Rica e Alcinópolis unem forças para modernizar pontes estratégicas da região
Publicado em 10/02/2026 às 16:14 - Atualizado em 10/02/2026 às 16:17 - Por Redação
Prefeitura de Costa Rica promove Feira no Bairro Vale do Amanhecer nesta quarta-feira
Evento reúne produtores rurais, artesãos e show musical para fortalecer a economia local e aproximar produtores e consumidores
Publicado em 10/02/2026 às 09:00 - Atualizado em 10/02/2026 às 09:26 - Por Day Silva
Prefeito confirma reajuste de 5,4% e garante piso nacional aos professores de Costa Rica
Anúncio feito durante a Semana Pedagógica assegura aumento salarial do magistério em 2026, com responsabilidade fiscal e alinhamento às regras do Governo Federal
Publicado em 09/02/2026 às 16:19 - Atualizado em 09/02/2026 às 16:22 - Por Redação
Costa Rica lança Plano de Desenvolvimento Municipal e inicia novo ciclo de crescimento estratégico
Elaborado com apoio do Sebrae e do Governo do Estado, PDM define prioridades, projetos e metas
Publicado em 09/02/2026 às 14:15 - Atualizado em 09/02/2026 às 14:51 - Por Redação
Polícia desmonta esquema de 'guarda-roupa' e apreende mais de 7 kg de drogas em Costa Rica
Dois suspeitos foram presos no bairro São Francisco após operação da PM que identificou imóvel usado como depósito de entorpecentes
Publicado em 07/02/2026 às 09:54 - Atualizado em 07/02/2026 às 10:50 - Por Redação