Mulher busca ajuda na Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro e ser expulsa de casa em Chapadão do Sul

A vítima informou que foi agredida fisicamente, sofrendo socos e pontapés, além de ter sido enforcada pelo agressor

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher busca ajuda na Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro e ser expulsa de casa  em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 33 anos, procurou a Polícia Militar após ter sido agredida pelo seu companheiro, na noite desta quinta-feira (24) em Chapadão do Sul. De acordo com a vítima, ela foi agredida com chutes e socos, além de ter sido enforcada pelo agressor. 

 Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou quartel da Polícia Militar para denunciar as agressões que teria sofrido. A vítima informou que foi agredida fisicamente, sofrendo socos e pontapés, além de ter sido enforcada pelo agressor.  

A vítima também relatou que o seu companheiro a ameaçou, dizendo que ela deveria sair da residência ou enfrentar consequências mais graves, incluindo ameaças de morte. 

De acordo com o depoimento da vítima, ela não possuía um telefone celular para pedir ajuda, o que a levou a buscar auxílio diretamente no Batalhão da Polícia Militar. Após ouvir o relato da vítima, a equipe da PM se deslocou até o local onde as agressões teriam ocorrido, mas o agressor fugiu do local. 

Preocupados com a segurança da vítima, os policiais encaminharam-na ao hospital municipal para a realização de exame de corpo de delito, a fim de documentar as lesões resultantes das agressões. Em seguida, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas necessárias para a investigação e responsabilização do agressor. 

A vítima expressou o desejo de obter uma medida protetiva contra o agressor, buscando garantir sua segurança e impedir futuras agressões.  
 
 

Você também pode gostar de ler