Após ser ameaçado, mãe encontra filho de 31 anos morto em Figueirão

Carlos da Guia Barretos foi achado sem vida apresentando sinais de ferimentos

Imagem de compartilhamento para o artigo Após ser ameaçado, mãe encontra filho de 31 anos morto em Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Carlos da Guia Barretos, de 31 anos, foi encontrado morto em sua residência pela própria mãe em Figueirão, localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (24). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carlos havia desaparecido durante o dia, preocupando sua mãe. Ao buscar por ele em sua casa, situada na rua José Claudio de Lima, a mãe fez uma descoberta angustiante - seu filho estava sem vida na cama, apresentando indícios de ferimentos. O corpo exibia sangramento na boca e um corte no queixo, levantando questões sobre as circunstâncias da morte. 

Diante dessa triste constatação, a idosa prontamente acionou as autoridades policiais. Segundo o relato prestado às equipes de segurança, a mãe de Carlos revelou que ele vinha recebendo ameaças nos últimos dias. Entretanto, não foram fornecidos detalhes adicionais acerca do teor das ameaças ou possíveis suspeitos envolvidos. 

As autoridades estão trabalhando para esclarecer os eventos que levaram à morte de Carlos da Guia Barretos. A cena do incidente foi periciada, e as investigações estão em andamento para determinar a causa exata da morte e identificar eventuais responsáveis. (Com Cassilândia Notícias) 
 
Carlos da Guia Barretos - imagem: rede social 
 
 

Você também pode gostar de ler