Criança de 6 anos é atropelada por caminhonete em São Gabriel do Oeste

Menina trafegava de bicicleta quando foi atingida e teve de ser encaminhada para Campo Grande após atendimento de urgência

Imagem de compartilhamento para o artigo Criança de 6 anos é atropelada por caminhonete em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma menina de 6 anos ficou ferida após ser atropelada por uma caminhonete GM D20 na manhã da terça-feira (3), em São Gabriel do Oeste. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Albino de Souza Brandão e Rio Grande do Sul, quando a criança seguia de bicicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete trafegava no sentido bairro–centro pela Rua Albino de Souza Brandão quando atingiu a bicicleta. Com o impacto, a menina foi arremessada ao chão e a bicicleta acabou presa sob o veículo.

A vítima foi socorrida por uma equipe de emergência e levada ao Pronto Socorro municipal. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de vida. Ainda assim, foi encaminhada para Campo Grande para avaliação com especialistas da área neurológica, por precaução.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o motorista da caminhonete, um idoso de 81 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da irregularidade, os agentes lavraram um Auto de Infração de Trânsito e tomaram as medidas administrativas cabíveis.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde deve responder por dirigir sem habilitação e por envolvimento no atropelamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Fonte: MS Todo Dia

Fonte: Reprodução/Idest

Você também pode gostar de ler