Acidente grave na rota Paraíso das Águas e Camapuã resulta em uma vítima fatal

Três ambulâncias foram mobilizadas para atender as vítimas, incluindo uma equipe do SAMU da cidade de Camapuã

Imagem de compartilhamento para o artigo Acidente grave na rota Paraíso das Águas e Camapuã resulta em uma vítima fatal  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos ocorrido na tarde desta sexta-feira (25) na BR-060 entre Paraíso das Águas e Camapuã. 

De acordo com informações do site BNC Notícias, o acidente ocorreu quando um Chevrolet Vectra, ocupado por Leonardo Ramos dos Santos, de 37 anos, professor da Escola Municipal Kou Takahashi, sua esposa e a filhinha de apenas 2 anos, seguia no sentido Paraíso-Camapuã. Em sentido contrário, vinha um Peugeot, no qual estava um casal ainda não identificado. Por circunstâncias a serem apuradas, os dois veículos colidiram frontalmente. 

O impacto foi tão severo que resultou na destruição completa dos veículos. O Chevrolet Vectra ficou parcialmente sobre a pista, enquanto o Peugeot foi lançado para fora dela. 

Três ambulâncias foram mobilizadas para atender as vítimas, incluindo uma equipe do SAMU da cidade de Camapuã. No Vectra, as vítimas foram socorridas até Camapuã e, posteriormente, transferidas para Campo Grande. A criança que estava na cadeirinha sofreu fraturas nos membros inferiores e encontra-se em estado grave.

A mãe teve ferimentos no rosto, mas sem gravidade significativa. O professor Léo, como é conhecido, ficou preso nas ferragens, necessitando de resgate.No outro veículo, o motorista sofreu ferimentos leves. Infelizmente, a mulher que chegou a ser socorrida com vida não resistiu e veio a óbito antes de chegar ao Hospital de Camapuã. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada devido à rodovia ser de jurisdição federal. A PRF tomará as medidas necessárias para apurar a causa do acidente e garantir a devida responsabilização. (Com O Correio News)

Você também pode gostar de ler