A Polícia Militar (PM) de Chapadão do Sul realizou uma operação bem-sucedida, na noite do último sábado (26), que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na prisão do autor, que também estava sendo procurado por um mandado de prisão.
O incidente teve início quando uma vítima entrou em contato com as autoridades para informar o furto de sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ESD, que foi levada após o arrombamento de sua janela. Além da motocicleta, um capacete também desapareceu. As guarnições de serviço do dia, RP1 e RP2, prontamente iniciaram buscas para localizar o veículo e o responsável.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, as equipes policiais concentraram-se na área e, mais tarde, receberam a informação de que a motocicleta estava com pouco combustível e provavelmente precisaria ser abastecida. No Posto Chapadão, um funcionário reconheceu a moto e, ao mostrar fotos de possíveis suspeitos, identificou o indivíduo conhecido como Neto como o autor do furto.
Com a pista quente, as guarnições continuaram em rondas até que a vítima entrou em contato novamente, desta vez relatando que o autor estava entrando em contato para negociar a devolução da motocicleta e planejava entregá-la no posto de gasolina da avenida. Pouco depois, a motocicleta foi encontrada abandonada na rua Nova.
Uma testemunha informou às autoridades que viu quem deixou a moto no local e apontou para uma residência na rua Maranhão como seu destino. As equipes rapidamente se dirigiram ao local e encontraram o autor, que admitiu o furto da motocicleta. Durante a revista pessoal, a chave da motocicleta foi encontrada no bolso do autor.
Além do envolvimento no furto da motocicleta, verificações mais profundas revelaram que o indivíduo estava com um mandado de prisão em seu nome por crimes de furto e lesão corporal dolosa, especificamente relacionados a um caso de violência doméstica.
O autor e a motocicleta recuperada foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis.
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva