Durante atendimento, enfermeira de Coxim denuncia caso de violência doméstica

A vítima foi agredida pelo companheiro, ela estava com vários hematomas pelo corpo

Imagem de compartilhamento para o artigo Durante atendimento, enfermeira de Coxim denuncia caso de violência doméstica  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante atendimento, enfermeira, da Santa Casa de Coxim, denuncia caso de violência doméstica. A profissionais da enfermagem atendeu uma mulher, de 45 anos, neste domingo (27), e, ao perceber que a mesma foi vítima de agressões, acionou a Polícia Militar.  

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a enfermeira acionou a Polícia Militar informando que uma mulher havia chegado à Santa Casa com lesões aparentes e relatando ter sofrido agressões físicas por parte de seu marido.  

A vítima, cuja identidade está sendo preservada, relatou à polícia que estava em sua residência na noite anterior, quando seu esposo, identificado como Valdecreir, chegou embriagado e na companhia de amigos.  
Segundo o depoimento da vítima, Valdecreir acordou e a forçou a cozinhar para ele e seus amigos. A vítima cedeu ao pedido e preparou a refeição. 

No entanto, a situação tomou um rumo mais agressivo após os amigos de Valdecreir deixarem a residência. A vítima afirma que o marido, embriagado, exigiu que fossem juntos a um baile, ao que ela se recusou. Com a reação, a vítima alega ter sido alvo de três socos na região do peito, além de ter sido empurrada contra a parede, resultando em um ferimento na cabeça. 

Além das agressões físicas, a vítima também relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro caso ela decidisse denunciá-lo à polícia. Essas ameaças, de acordo com o depoimento da vítima, são recorrentes, assim como as agressões psicológicas. 

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial se dirigiu à residência do casal, onde encontraram Valdecreir. Ele foi informado sobre as acusações e, sem oferecer resistência, acompanhou os policiais até a delegacia local. Durante a abordagem, não foram identificadas lesões corporais aparentes no autor. 

A vítima das agressões permaneceu em observação médica na Santa Casa, ela apresentava um hematoma no braço esquerdo, edema na cabeça e queixas de dores intensas na região do peito, decorrentes dos socos recebidos. 

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis em relação ao caso sejam adotadas. Cabe ressaltar que a vítima não foi encaminhada pela equipe policial até a delegacia devido à necessidade de permanecer em observação médica na Santa Casa. 
 

A profissional atendeu uma mulher que estava com vários hematomas pelo corpo, ao perceber que o caso se tratava de agressão, acionou a PM.

(Imagem - ilustrativa)
 

Você também pode gostar de ler