Uma mulher de 30 anos foi ferida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 21 anos, na tarde de domingo (8), em uma residência no Centro de Cassilândia. O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20 após populares denunciarem que um homem estava ameaçando uma mulher com um facão. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou não ter conseguido pedir socorro antes porque o autor havia tomado seu celular, só devolvendo o aparelho quando percebeu a chegada da equipe policial.
Segundo a mulher, ela e o autor tiveram um relacionamento amoroso no passado, mas, mesmo após o término, continuaram morando na mesma casa. De acordo com o relato, o agressor vinha usando clonazepam havia dois dias e, durante a madrugada, começou a proferir ameaças, motivando a vítima a pedir ao ex-marido que buscasse os filhos por volta das 4h da manhã.
Durante a manhã, o autor teria ido até a casa dos avós das crianças, portando um facão, onde também fez ameaças. Ao retornar para casa, ele afirmou que mataria o ex-marido da vítima se ele aparecesse e que a própria vítima morreria caso tentasse impedi-lo.
A mulher apresentava um ferimento perfurocortante no punho esquerdo e escoriações no dedo direito, causados pelo agressor, segundo o próprio relato dela. O autor também apresentava ferimentos na cabeça e na perna, alegando terem sido causados por agressões sofridas durante a madrugada na Praça São Joaquim.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cassilândia para exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência, afirmando temer pela sua vida e a dos filhos. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizada a prisão em flagrante.
Os policiais também apreenderam um facão com lâmina de aproximadamente 25 centímetros e uma tesoura de cortar unhas usadas na ameaça.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Após pedidos do presidente da Câmara Leandro de Sousa, redutor de velocidade é instalado na MS-306, em Cassilândia
Medida atende pedidos de moradores do Jardim Campo Grande e reforça segurança na saída para Chapadão do Sul
Publicado em 25/07/2025 às 17:24 - Atualizado em 25/07/2025 às 17:48 - Por Felipe Dias
Com apoio da Prefeitura, 53ª Festa do Peão de Cassilândia será pela primeira vez de porteira aberta
Iniciativa inédita é fruto de uma parceria entre o prefeito Rodrigo Freitas, o Sindicato Rural de Cassilândia, a Câmara de Vereadores e o Governo do Estado
Publicado em 24/07/2025 às 17:12 - Atualizado em 24/07/2025 às 17:23 - Por Felipe Dias
Idoso é esfaqueado várias vezes pela esposa esquizofrênica enquanto dormia em Cassilândia
Vítima de 72 anos foi atacada durante a madrugada e precisou ser socorrida na Santa Casa; autora foi internada
Publicado em 24/07/2025 às 16:24 - Atualizado em 24/07/2025 às 16:25 - Por Felipe Dias
Venda clandestina de combustíveis é descoberta e dois são presos em Cassilândia
Flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado judicial; galões foram apreendidos em veículo e residência na Vila Pernambuco
Publicado em 23/07/2025 às 14:57 - Atualizado em 23/07/2025 às 14:58 - Por Felipe Dias
Homem dá calote em motel e abandona acompanhante com a dívida em Cassilândia
Cliente deixou o local dizendo que buscaria dinheiro e não voltou; mulher acordou sozinha e chamou a polícia
Publicado em 22/07/2025 às 15:54 - Atualizado em 22/07/2025 às 15:55 - Por Felipe Dias
Idoso perde mais de R$ 44 mil em golpe do falso funcionário de banco em Cassilândia
Criminoso orientou vítima a fazer três pix para suposto cancelamento de transação; caso foi registrado como estelionato
Publicado em 17/07/2025 às 16:57 - Atualizado em 17/07/2025 às 16:58 - Por Felipe Dias
Após incômodo, Sejusp muda protocolo e Cassilândia se livra de polo de tornozeleiras
Instalação de tornozeleiras será descentralizada e feita nas cidades de origem dos custodiados, evitando a permanência de detentos em Cassilândia
Publicado em 12/07/2025 às 09:27 - Atualizado em 12/07/2025 às 09:28 - Por Felipe Dias
Peão de Cassilândia sofre acidente em rodeio e fratura o rosto durante montaria no interior de SP (vídeo)
Cléber Henrique Marques, o Bim, passou por cirurgia após queda; ele quase perdeu o olho
Publicado em 11/07/2025 às 17:28 - Atualizado em 11/07/2025 às 18:03 - Por Felipe Dias
Homem arrasta novilha viva com caminhonete após atropelamento em Cassilândia e é autuado por maus-tratos
Caso ocorreu próximo à Trilha do Gordinho, na MS-112; PMA aplicou multa de R$ 5,2 mil e crime pode levar a prisão
Publicado em 10/07/2025 às 15:04 - Atualizado em 10/07/2025 às 15:05 - Por Felipe Dias