Uma mulher de 30 anos foi ferida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 21 anos, na tarde de domingo (8), em uma residência no Centro de Cassilândia. O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20 após populares denunciarem que um homem estava ameaçando uma mulher com um facão. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou não ter conseguido pedir socorro antes porque o autor havia tomado seu celular, só devolvendo o aparelho quando percebeu a chegada da equipe policial.
Segundo a mulher, ela e o autor tiveram um relacionamento amoroso no passado, mas, mesmo após o término, continuaram morando na mesma casa. De acordo com o relato, o agressor vinha usando clonazepam havia dois dias e, durante a madrugada, começou a proferir ameaças, motivando a vítima a pedir ao ex-marido que buscasse os filhos por volta das 4h da manhã.
Durante a manhã, o autor teria ido até a casa dos avós das crianças, portando um facão, onde também fez ameaças. Ao retornar para casa, ele afirmou que mataria o ex-marido da vítima se ele aparecesse e que a própria vítima morreria caso tentasse impedi-lo.
A mulher apresentava um ferimento perfurocortante no punho esquerdo e escoriações no dedo direito, causados pelo agressor, segundo o próprio relato dela. O autor também apresentava ferimentos na cabeça e na perna, alegando terem sido causados por agressões sofridas durante a madrugada na Praça São Joaquim.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cassilândia para exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência, afirmando temer pela sua vida e a dos filhos. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizada a prisão em flagrante.
Os policiais também apreenderam um facão com lâmina de aproximadamente 25 centímetros e uma tesoura de cortar unhas usadas na ameaça.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Natal Encantado em Cassilândia promete espetáculos na concha acústica da Praça São José
Prefeitura, Via SETESC, convida população para prestigiar o dia 14 com o Clássico "Branca de Neve" e o Tradicional "Auto de Natal".
Publicado em 12/12/2025 às 10:56 - Atualizado em 12/12/2025 às 10:58 - Por Roberta Cáceres
Prefeito Rodrigo Freitas realiza última reunião do ano com secretários, agradece apoio e alinha planos para Cassilândia
O encontro serviu para que cada pasta apresentasse seu balanço de resultados, consolidando um ano que, segundo o prefeito, foi de "muito trabalho e conquistas coletivas"
Publicado em 11/12/2025 às 08:15 - Atualizado em 11/12/2025 às 08:38 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Cassilândia convida população para o Projeto Aquarela que promove encontro de conhecimento sobre autismo
Evento gratuito do CER II, com vagas limitadas, reunirá pediatras, neuropsicólogos e advogados neste sábado (13/12) para capacitar pais e responsáveis
Publicado em 10/12/2025 às 08:26 - Atualizado em 10/12/2025 às 09:17 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia sedia final do Estadual do Motocross e revela talentos locais; Veja fotos dos competidores
Os pilotos de Cassilândia demonstraram garra, técnica e paixão pelo esporte ao competir contra atletas de várias regiões do estado e do país
Publicado em 09/12/2025 às 09:24 - Atualizado em 09/12/2025 às 09:28 - Por Roberta Cáceres
Natal Encantado em Cassilândia teve participação do grupo Batucando Histórias em noite de cultura e alegria
A Prefeitura Municipal fez questão de agradecer o apoio essencial do Secretário Marcelo Miranda e do Diretor de Cultura Eduardo Mendes.
Publicado em 09/12/2025 às 08:43 - Atualizado em 09/12/2025 às 08:56 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Cassilândia realiza show especial do Natal Encantado nesta segunda-feira na Praça São José
O evento é totalmente gratuito e aberto a toda a comunidade, reforçando o convite da Prefeitura para que os moradores aproveitem mais este momento especial da programação natalina
Publicado em 08/12/2025 às 08:22 - Atualizado em 08/12/2025 às 08:58 - Por Roberta Cáceres
Prefeito acende a árvore musical de led na Praça São José e magia do Natal toma conta de Cassilândia
A festa continuou com o show de Yane Barbosa, que animou a plateia, cantando grandes sucessos e garantindo que o clima de celebração e alegria se prolongasse pela noite
Publicado em 06/12/2025 às 08:53 - Atualizado em 06/12/2025 às 08:59 - Por Roberta Cáceres
IFMS abre inscrições para cursos técnicos semipresenciais em Cassilândia para 2026
Prazo segue aberto até 14 de dezembro; inscrições são feitas pela internet
Publicado em 05/12/2025 às 15:04 - Atualizado em 05/12/2025 às 15:09 - Por Redação MS Todo Dia
Cassilândia: Secretária Municipal Bruna Fernandes avalia primeiro ano com caixa equilibrado e foco em planejamento
Responsável por Administração, Planejamento e Finanças, Bruna Fernandes destaca a manutenção do equilíbrio financeiro e anuncia o Plano Anual de Compras (PCA)
Publicado em 05/12/2025 às 09:22 - Atualizado em 05/12/2025 às 10:04 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia inicia vacinação de gestantes contra vírus sincicial respiratório na segunda-feira (8)
As doses chegam ao município nesta quinta-feira (4). Imunização segue orientação do Ministério da Saúde e visa proteger bebês nos primeiros meses de vida.
Publicado em 04/12/2025 às 15:29 - Atualizado em 04/12/2025 às 15:33 - Por Redação MS Todo Dia