Um homem de 38 anos procurou a Polícia Civil de Pedro Gomes na tarde desta terça-feira (10) após receber ameaças e ser alvo de uma tentativa de extorsão por meio do aplicativo WhatsApp. O caso foi registrado oficialmente e está sendo investigado pela delegacia local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem começou a receber mensagens de números desconhecidos exigindo o pagamento de R$ 500. Os remetentes afirmavam possuir informações pessoais da vítima, como endereços antigos, dados sobre os pais e até o IP da conexão de internet utilizada, indicando possível acesso indevido aos seus dados pessoais.
Segundo o relato, os autores diziam que o valor cobrado seria referente a um suposto encontro com uma garota de programa, algo que o denunciante nega com firmeza. Nas mensagens, os suspeitos ameaçavam enviar cobradores até a casa da vítima, mencionando especificamente que estariam em um carro modelo Prisma, de cor prata.
O pagamento exigido deveria ser feito por meio de Pix, utilizando uma chave aleatória. O homem anexou à denúncia os comprovantes e imagens das conversas recebidas, que continham as exigências e ameaças.
Com medo do que poderia acontecer a ele e a seus familiares, o homem procurou imediatamente a delegacia para registrar o caso e solicitar providências. A Polícia Civil de Pedro Gomes trata a situação como possível crime de extorsão e ameaça.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
PRF apreende cocaína em caminhão e prende motorista em São Gabriel do Oeste
Droga estava escondida na cabine do veículo que seguia de Mato Grosso para o Paraná
Publicado em 18/09/2025 às 16:30 - Atualizado em 18/09/2025 às 17:02 - Por Felipe Dias
Incêndio em carreta interdita parcialmente BR-163 em São Gabriel do Oeste
Carregamento de algodão pegou fogo, e as chamas se espalharam para a vegetação e uma propriedade rural. Bombeiros e concessionária trabalham para controlar a situação
Publicado em 18/09/2025 às 11:01 - Atualizado em 18/09/2025 às 11:09 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso e bicicleta furtada é recuperada em Chapadão do Sul
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar flagrou o autor com o veículo que havia sido furtado no início do mês.
Publicado em 18/09/2025 às 09:30 - Atualizado em 18/09/2025 às 09:31 - Por Roberta Cáceres
Mulher é agredida pelo companheiro e homem é preso por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste
Vítima de 26 anos foi empurrada contra a parede e mordida nos lábios após comunicar o fim do relacionamento
Publicado em 18/09/2025 às 08:44 - Atualizado em 18/09/2025 às 08:46 - Por Roberta Cáceres
Casal confessa aborto com medicamento ilegal e enterro de feto em Três Lagoas
Jovem de 18 anos deu entrada em hospital e, após investigação, parceiro de 22 anos confessou ter comprado medicamento abortivo e enterrado o corpo do bebê
Publicado em 17/09/2025 às 09:08 - Atualizado em 17/09/2025 às 09:38 - Por Roberta Cáceres
Devendo pensão alimentícia, homem é preso em Costa Rica com mandado de prisão em aberto
Ação da Polícia Militar ocorreu durante abordagem de rotina no bairro Vila Nunes na manhã desta segunda-feira
Publicado em 16/09/2025 às 10:07 - Atualizado em 16/09/2025 às 10:13 - Por Roberta Cáceres
Roda se solta e provoca capotamento de veículo em São Gabriel do Oeste
Carro havia acabado de sair da oficina; motorista sofre apenas escoriações leves após o acidente que foi filmado por câmera de segurança
Publicado em 16/09/2025 às 10:01 - Atualizado em 16/09/2025 às 10:03 - Por Roberta Cáceres
Jovem é preso por porte ilegal de arma após abordagem da Força Tática em Coxim
Segundo informações da PM, o jovem prontamente admitiu que não possuía qualquer documentação que autorizasse o porte do armamento.
Publicado em 16/09/2025 às 09:04 - Atualizado em 16/09/2025 às 09:15 - Por Roberta Cáceres
Homem tenta atacar companheira com canivete cai, bate a cabeça e sofre traumatismo craniano em São Gabriel do Oeste
A violência começou após um show na cidade, onde o casal discutiu por causa de ciúmes; Homem agrediu a mulher ainda no evento e
Publicado em 16/09/2025 às 08:05 - Atualizado em 16/09/2025 às 08:33 - Por Roberta Cáceres
Discussão sobre moradia termina em agressão com chaira em Paraíso das Águas
Um homem foi agredido no braço após pedir que uma família de imigrantes estrangeiros desocupasse um depósito
Publicado em 15/09/2025 às 10:49 - Atualizado em 15/09/2025 às 11:19 - Por Roberta Cáceres