Uma mulher de 47 anos foi presa no final da tarde desta terça-feira (10) em Pedro Gomes, após ameaçar a própria filha e a irmã com uma faca. A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas e registrou o caso em boletim de ocorrência.
Segundo o relato policial, uma mulher de 30 anos informou que sua irmã invadiu sua residência e passou a ameaçá-la com uma faca. No local, os militares também encontraram a filha da autora, uma jovem que mora ao lado da casa onde os fatos ocorreram.
Ela relatou ter sido alvo de ameaças e ofensas verbais por parte da mãe, além de afirmar que teme pela própria vida e pela segurança de seus dois filhos pequenos. A jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra a mãe.
Ainda de acordo com os policiais, a suspeita estava visivelmente embriagada e chegou a declarar, na frente da equipe, que “iria matar e comer a carne da própria filha”, agravando ainda mais a situação.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, levada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. A faca usada nas ameaças foi apreendida e apresentada juntamente com o boletim de ocorrência.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Foragido condenado por homicídio qualificado é preso em Aparecida do Taboado
Condenado a 16 anos de prisão em Alagoas, foragido foi localizado na Avenida Orlando Mascarenhas
Publicado em 11/06/2025 às 14:44 - Atualizado em 11/06/2025 às 14:45 - Por Felipe Dias
Homem denuncia tentativa de extorsão e ameaças após receber mensagens com dados pessoais em Pedro Gomes
vítima procurou a Polícia Civil após ser pressionada a pagar R$ 500 para criminosos que diziam saber seu endereço e informações familiares
Publicado em 11/06/2025 às 14:25 - Atualizado em 11/06/2025 às 14:26 - Por Felipe Dias
Mulher consegue escapar de cárcere privado com ajuda do irmão e PM prende agressor em Sonora
Vítima relatou violência psicológica e foi encontrada abalada após ser trancada pelo marido dentro de casa
Publicado em 10/06/2025 às 17:45 - Atualizado em 10/06/2025 às 18:11 - Por Felipe Dias
Mulher é resgatada após ser agredida e ameaçada dentro de casa em São Gabriel do Oeste
Companheiro foi preso em flagrante; vítima pediu medidas protetivas e relatou ameaças de incêndio contra ela e os filhos
Publicado em 10/06/2025 às 16:29 - Atualizado em 10/06/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Homem com mandado por feminicídio é preso em Chapadão do Sul
Mandado foi expedido pela Comarca de Serranópolis-GO; suspeito foi levado para a delegacia
Publicado em 10/06/2025 às 11:29 - Atualizado em 10/06/2025 às 11:34 - Por Maria Paula
Homem em liberdade condicional invade casa, estupra e tenta matar mulher a facadas em MS
Liberdade condicional do agressor foi quebrada no mesmo dia do crime; vítima foi ferida oito vezes.
Publicado em 10/06/2025 às 09:41 - Atualizado em 10/06/2025 às 10:05 - Por Maria Paula
Gerente se exibe nu para funcionárias e acaba preso por importunação sexual em MS
Vítima registrou boletim de ocorrência e suspeito foi detido pela Polícia Civil em São Gabriel do Oeste
Publicado em 10/06/2025 às 09:08 - Atualizado em 10/06/2025 às 09:12 - Por Maria Paula
Homem morre após ser baleado por capataz em fazenda no Pantanal
Marcelo Henrique foi atingido na clavícula após supostamente iniciar incêndio e causar desordem na fazenda onde foi baleado; Ele morava em Rio Verde de MT
Publicado em 09/06/2025 às 14:00 - Atualizado em 09/06/2025 às 14:04 - Por Felipe Dias