Menino que sonha ser policial militar recebe visita surpresa da PM em seu aniversário em Alcinópolis

Festa emocionante teve direito a farda infantil, fotos com os policiais e visita à viatura da PM

Imagem de compartilhamento para o artigo Menino que sonha ser policial militar recebe visita surpresa da PM em seu aniversário em Alcinópolis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de Alcinópolis protagonizou um gesto comovente ao participar do aniversário de 3 anos do pequeno Victor Miguel, realizado no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Breno Crisóstomo.

O menino, que desde cedo demonstra admiração pela corporação e sonha em se tornar policial militar, teve uma comemoração inesquecível. A presença da guarnição foi solicitada pelo pai de Victor, que desejava tornar o momento ainda mais marcante para o filho.

Imagem ea51491a-fdb6-4280-96f6-a92b1b38c611
Futuro Policial Militar o pequeno Victor Miguel

Vestido com uma farda infantil e carregando no rosto um sorriso contagiante, Victor recebeu os policiais com entusiasmo. Durante a visita, ele tirou fotos com a equipe e teve a oportunidade de conhecer de perto a viatura da PM, realizando o sonho de viver, por alguns minutos, a rotina de um verdadeiro policial militar.

A ação, além de emocionar familiares, professores e colegas, reforça o vínculo da Polícia Militar com a comunidade, demonstrando o compromisso da instituição em apoiar e incentivar os sonhos das futuras gerações.

Imagem b6be21e8-d9cc-4a54-9a6e-5d2db34ce78d

“Atitudes como essa fortalecem o respeito mútuo entre a corporação e a população, mostrando que a Polícia Militar vai além da segurança, também sendo exemplo de inspiração e proximidade com os cidadãos desde a infância”, destacou um dos policiais presentes.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia 

Imagem 5680057a-bffd-4d7d-847b-3813c162c2ee

Você também pode gostar de ler