A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de celular, no bairro Sibipiruna, na tarde desta terça-feira (29), em Chapadão do Sul. Após ser roubada e agredida, a vítima correu atrás do bandido e o manteve detido até a chegada dos policiais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que estava vendendo bolos quando um homem, de 26anos, aproximou dela sob o pretexto de comprar um bolo. No entanto, o suspeito subitamente roubou o celular da vítima.
O criminoso empurrou a mulher e, após pegar o celular, fugiu do local correndo para uma casa próxima. A vítima correu atrás do ladrão e conseguiu alcançar o autor do roubo.
A mulher conseguiu deter o criminoso até a chegada da equipe de moto patrulha da Polícia Militar. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a vítima segurando o suspeito e ouviram detalhes sobre o ocorrido.
Durante o interrogatório, o autor confessou ser usuário de drogas e alegou que o roubo do celular foi motivado por sua dependência química. Além disso, ele revelou onde havia escondido o aparelho roubado. As autoridades conseguiram recuperar o celular posteriormente.
No entanto, o indivíduo apresentava sinais de agressividade e descontrole devido ao estado alterado provocado pelo uso de drogas. Ele ainda causou danos à viatura policial, quebrando a carenagem no compartimento de presos. Em decorrência disso, o suspeito também sofreu escoriações no joelho.
Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos ao hospital para realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Você também pode gostar de ler
Acidente na MS-164 deixa uma pessoa morta em trecho que liga Água Clara a Inocência
Por causa da ocorrência, a via está operando em apenas uma das pistas, gerando um congestionamento severo
Publicado em 22/11/2025 às 09:28 - Atualizado em 22/11/2025 às 09:46 - Por Roberta Cáceres
Jovem é preso após fuga, manobras perigosas e pilotar moto ilegal em Camapuã
Condutor de 21 anos, que colocou pedestres em risco, foi localizado escondido em frente a uma academia; Moto sem placa foi apreendida
Publicado em 22/11/2025 às 09:03 - Atualizado em 22/11/2025 às 09:09 - Por Roberta Cáceres
Identificado autor e receptadores de furto em oficina no Centro de Costa Rica
Investigação com uso de inteligência policial recupera celulares avaliados em R$ 2,6 mil e identifica dois suspeitos de receptação
Publicado em 22/11/2025 às 08:54 - Atualizado em 22/11/2025 às 08:57 - Por Roberta Cáceres
Grupo criminoso que atuava em Alcinópolis é preso durante operação; vítimas principais eram idosos
Criminosos também atuavam em Coxim, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes. Foram apreendidos celulares, documentos e veículos diretamente relacionados aos crimes
Publicado em 21/11/2025 às 16:14 - Atualizado em 21/11/2025 às 16:25 - Por Redação MS Todo Dia
Grande apreensão em Coxim: Força Tática prende sete em ponto de venda de cocaína
No local, foram encontrados balanças de precisão, tesouras, facas, sacos de lixo e a droga em diferentes estágios de preparo
Publicado em 21/11/2025 às 12:37 - Atualizado em 21/11/2025 às 13:32 - Por Roberta Cáceres
Comerciante é preso em flagrante e seis motos com sinais de adulteração são apreendidas em Rio Verde de MT
A investigação que motivou a operação apontou que motocicletas furtadas na capital, Campo Grande, estavam sendo adulteradas e subsequentemente revendidas no interior do Estado
Publicado em 21/11/2025 às 11:24 - Atualizado em 21/11/2025 às 11:30 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em Paranaíba acusado de importunação sexual contra quatro vítimas durante show gospel
Conforme o apurado, o investigado era uma pessoa considerada de confiança pelas jovens e demais membros da igreja
Publicado em 21/11/2025 às 09:20 - Atualizado em 21/11/2025 às 10:02 - Por Roberta Cáceres
Procurado pela justiça é capturado em Rio Verde durante a Operação Guardiã do Norte
Homem de 28 Anos com Mandado de Prisão em Aberto é Preso Pela PM no Bairro Coronel Manoel Mariano
Publicado em 21/11/2025 às 08:59 - Atualizado em 21/11/2025 às 09:01 - Por Roberta Cáceres
Homem de 33 anos é preso em flagrante pilotando motocicleta furtada em Costa Rica
Autor foi interceptado pela Polícia Militar no Conjunto Habitar Brasil e encaminhado à delegacia para responder por receptação ou furto
Publicado em 19/11/2025 às 11:26 - Atualizado em 19/11/2025 às 12:17 - Por Roberta Cáceres
Mulher é agredida a chutes e socos pelo cunhado e sogro após discussão em Chapadão do Sul
Vítima de 31 anos foi atacada após se opor à presença de convidados; autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar
Publicado em 19/11/2025 às 11:15 - Atualizado em 19/11/2025 às 11:18 - Por Roberta Cáceres