Com mandado de prisão em aberta, uma mulher de 59 anos foi presa pela PM de Chapadão do Sul

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi realizada devido a débitos alimentícios pendentes

Imagem de compartilhamento para o artigo Com mandado de prisão em aberta, uma mulher de 59 anos foi presa pela PM de Chapadão do Sul  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 59 anos, foi presa pelos policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadão do Sul devido a débitos de pensão alimentícia. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (29) em Chapadão do Sul, após os militares cumprirem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.  

Os policiais estavam cientes da situação legal da autora, o que levou à organização de uma operação para realizar a prisão. Uma equipe de agentes deslocou-se até o endereço mencionado, onde localizaram a mulher. Sem resistência por parte dela, os policiais deram voz de prisão à mulher. 

É relevante ressaltar que a prisão foi conduzida de maneira pacífica e sem a ocorrência de lesões. Após a prisão, a autora foi encaminhada às autoridades competentes, ou seja, à delegacia local, onde ficará à disposição do sistema judiciário para o cumprimento da determinação legal. 

O cumprimento de mandados de prisão é uma parte essencial do trabalho das forças policiais, visando à aplicação da lei e à manutenção da ordem na sociedade. Neste caso específico, o foco estava em débitos alimentícios, uma questão sensível que requer atenção e cuidado por parte das autoridades. 
 
 
 

Você também pode gostar de ler