Uma briga violenta entre dois homens, de 26 e 50 anos, mobilizou a Polícia Militar e o hospital municipal de Camapuã na manhã de terça-feira (17). O caso ocorreu na Rua Cândido Severino, no Centro da cidade, nas proximidades da unidade de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores que presenciaram o confronto. Quando os policiais chegaram, encontraram os dois envolvidos com lesões visíveis.
O homem de 50 anos havia sido atingido por uma pedrada na cabeça, enquanto o de 26 anos apresentava dois ferimentos causados por faca na região abdominal. Ambos foram detidos no local e, devido ao estado alterado e agressivo em que se encontravam, os policiais precisaram usar algemas para conduzi-los com segurança.
Questionados sobre o motivo da briga, nenhum dos envolvidos soube informar a razão das agressões mútuas.
Os dois homens foram levados ao hospital da cidade, onde passaram por atendimento médico e exame de corpo de delito, sendo liberados em seguida. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.
Após o registro da ocorrência, ambos assinaram Notificação Criminal e foram liberados para responder ao processo em liberdade. A motivação do conflito ainda será apurada.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem tenta fugir, mas é preso em flagrante por tentar estuprar menor de idade em Camapuã
Vítima contou que o homem tentou agarrá-la e a tocou de forma indevida; ele foi localizado escondido nos fundos de uma casa
Publicado em 03/10/2025 às 14:58 - Atualizado em 03/10/2025 às 15:12 - Por Felipe Dias
MP investiga possível omissão da Prefeitura de Camapuã no atendimento a crianças com deficiência
Denúncia aponta falta de suporte a criança com TOD, TDAH e epilepsia; município ignorou prazo dado pelo Ministério Público
Publicado em 30/09/2025 às 15:49 - Atualizado em 30/09/2025 às 15:50 - Por Felipe Dias
Homem saca faca em bar e foge após jurar mulher de morte em Camapuã
Vítima estava acompanhada de amigas quando foi ameaçada; ela procurou a polícia
Publicado em 23/09/2025 às 15:02 - Atualizado em 23/09/2025 às 15:04 - Por Felipe Dias
Menina de 9 anos morre em hospital de Camapuã após ser diagnosticada com virose
Caso é investigado pela Polícia Civil; suspeita é de complicação grave no sangue
Publicado em 18/09/2025 às 14:03 - Atualizado em 18/09/2025 às 14:04 - Por Felipe Dias
Prefeitura gastou mais de R$ 2,2 milhões em estrutura e shows para aniversário de 77 anos de Camapuã, diz MP
Somando contratos e registros de preço para som, estruturas e rodeio, MP aponta direcionamento de grandes valores a entretenimento
Publicado em 17/09/2025 às 18:46 - Atualizado em 17/09/2025 às 18:51 - Por Felipe Dias
Inversão de prioridades: Ministério Público contesta lei que criou Secretaria de Esporte, Turismo e Cidadania em Camapuã
Ação Civil Pública aponta violações constitucionais na criação de cargos e "inversão de prioridades" por parte da gestão municipal.
Publicado em 17/09/2025 às 11:57 - Atualizado em 17/09/2025 às 14:39 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Camapuã desviou verba da educação para pagar show de R$574 mil de Matheus & Kauan, diz MP
Ministério Público pede suspensão do show e questiona uso de recursos públicos para festas do aniversário da cidade
Publicado em 17/09/2025 às 07:39 - Atualizado em 17/09/2025 às 08:24 - Por Roberta Cáceres
MP investiga Prefeitura de Camapuã por nomeações sem concurso e desvio de verba para shows
Ministério Público aponta criação de cargos, desvio de verbas da educação e contratos expressivos para festas
Publicado em 16/09/2025 às 18:19 - Atualizado em 16/09/2025 às 18:50 - Por Felipe Dias
Áudios com ameaças levam mãe a procurar polícia em Camapuã para proteger filha
Áudios encontrados em celular indicam intimidações feitas pelo ex-companheiro; caso será investigado pela polícia
Publicado em 10/09/2025 às 18:12 - Atualizado em 10/09/2025 às 18:17 - Por Felipe Dias
Caminhão atola em ponte de madeira e produtores denunciam falta de manutenção em Camapuã
Estrutura sobre o rio Peralta é usada por estudantes e produtores rurais; prefeitura afirma que ponte já estava em cronograma de obras
Publicado em 05/09/2025 às 18:08 - Atualizado em 05/09/2025 às 18:09 - Por Felipe Dias