Durante a Operação Corpus Christi, um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (19) em Cassilândia, após se envolver em um acidente de trânsito, conduzir sem habilitação, apresentar sinais de embriaguez e portar entorpecentes para consumo pessoal.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h50, quando a Polícia Militar recebeu denúncia sobre uma motocicleta que havia colidido na rotatória próxima ao cemitério municipal, deixando o condutor caído no chão. Uma ambulância foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada à Santa Casa de Cassilândia.
Já no hospital, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 0,78 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado — valor acima do limite para caracterização de crime de trânsito.
Durante o atendimento na delegacia, os policiais realizaram uma revista pessoal no condutor e encontraram drogas escondidas no tênis: duas pedras de crack (1,7 g) e uma porção de cocaína (0,6 g). O rapaz alegou ser usuário.
A motocicleta Honda, com placas de Cassilândia, foi recolhida ao pátio do Detran, já que o autor não indicou responsável para retirada. Também foram aplicadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito.
O condutor sofreu diversas escoriações, incluindo cortes na mandíbula (com sutura), ferimentos nos braços, costas e ombro. Ele portava consigo R$ 42,00 em dinheiro, um celular Xiaomi preto e documentos pessoais.
O caso foi registrado como direção sem habilitação gerando perigo de dano, embriaguez ao volante e porte de droga para consumo pessoal, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Você também pode gostar de ler
Cassilândia define atendimento da Saúde no Carnaval 2026
Secretaria informa horários especiais e mantém urgências na Santa Casa durante o feriado prolongado
Publicado em 11/02/2026 às 14:49 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:51 - Por Redação
Prefeito Rodrigo Freitas articula parceria e garante equipamento inédito para Santa Casa de Cassilândia
Articulação do prefeito Rodrigo Freitas garante doação da Pluma e amplia atendimento odontológico com sedação na Santa Casa
Publicado em 11/02/2026 às 11:44 - Atualizado em 11/02/2026 às 12:14 - Por Day Silva
Educação reforça segurança nas escolas com capacitação em primeiros socorros em Cassilândia
Educação reforça segurança nas escolas com capacitação em primeiros socorros em Cassilândia
Publicado em 10/02/2026 às 16:20 - Atualizado em 10/02/2026 às 16:55 - Por Redação
Prefeitura de Cassilândia divulga resultado preliminar do Processo Seletivo da Educação
A lista completa dos resultados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira
Publicado em 09/02/2026 às 09:59 - Atualizado em 09/02/2026 às 10:55 - Por Day Silva
Suspeito afirma que teve crise psicológica e se antecipou antes de matar colega a facadas em Cassilândia
Homem diz que agiu durante surto após ameaças e nega intenção de matar padeiro em Cassilândia
Publicado em 06/02/2026 às 07:56 - Atualizado em 06/02/2026 às 08:04 - Por Day Silva
Homem se entrega à polícia após matar colega a facadas em churrascaria de Cassilândia
Crime ocorreu na madrugada no Centro da cidade; ataque foi registrado por câmeras de segurança
Publicado em 05/02/2026 às 08:13 - Atualizado em 05/02/2026 às 08:39 - Por Day Silva
Homem é assassinado a facadas em estacionamento de churrascaria em Cassilândia
Testemunhas relataram que a vítima pode ter sido atingida por mais de dez facadas
Publicado em 04/02/2026 às 08:46 - Atualizado em 04/02/2026 às 09:11 - Por Day Silva
Reunião alinha merenda escolar e fortalece agricultura familiar em Cassilândia
Encontro entre Secretaria do Agronegócio, responsáveis pela alimentação escolar e produtores busca adequar cardápio às diretrizes do PNAE e ampliar a oferta de alimentos locais
Publicado em 04/02/2026 às 08:06 - Atualizado em 04/02/2026 às 08:24 - Por Day Silva
Cassilândia abre processo seletivo para educação com salários de até R$ 2,3 mil
Cadastro de reserva prevê contratação temporária em 2026 para cargos de apoio escolar; seleção será por análise curricular
Publicado em 02/02/2026 às 15:04 - Atualizado em 02/02/2026 às 15:06 - Por Redação