Traficante de 23 anos foi preso durante ação conjunta da 4ª CIPM com a Polícia Civil de Figueirão

O jovem criminoso resistiu à prisão, pois estava sob o efeito de drogas

Imagem de compartilhamento para o artigo Traficante de 23 anos foi preso durante ação conjunta da 4ª CIPM com a Polícia Civil de Figueirão  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em uma ação coordenada entre a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) e a Polícia Civil de Figueirão, mais um traficante, de 23 anos, foi preso na cidade, nesta quarta-feira (30).  

As autoridades realizaram uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 23 anos, alvo de investigações por envolvimento em tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No decorrer da operação, a equipe policial observou o indivíduo chegando em um caminhão e estacionando em frente à sua residência. As equipes, então, iniciaram o cumprimento do mandado.  

No entanto, ao tentar na outra residência alvo do mandado, o indivíduo resistiu à prisão. Ele empreendeu fuga para dentro do imóvel, chegando a se dirigir à janela do quarto de seus pais na tentativa de escapar.  

A entrada forçada foi necessária, resultando em danos materiais. Mesmo com a entrada da equipe, o suspeito continuou resistindo, agitado e possivelmente sob o efeito de drogas. 

A resistência do suspeito exigiu a imobilização e contenção por parte das autoridades para garantir a segurança de todos os envolvidos. Durante a busca no imóvel, foram encontrados objetos como um celular da marca iPhone pertencente ao suspeito, três cartões bancários em seu nome, quatro celulares sem procedência comprovada e uma carteira com documentos bancários. 

Além disso, foi apreendida uma quantidade de aproximadamente 40g de maconha, dividida em seis porções prontas para venda. Os policiais também constataram que o indivíduo havia dirigido sob influência de drogas, o suspeito admitiu ter fumado maconha. 

Ainda no âmbito das infrações de trânsito, foi verificado que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo que ele dirigia foi apreendido devido à ausência de um condutor habilitado no local. 
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao hospital da cidade para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi entregue sob a custódia da Polícia Civil, que ficou responsável pela condução do processo. 
 

Você também pode gostar de ler