Uma camionete RAM saiu da pista no início da tarde desta segunda-feira (23), após o motorista perder o controle do veículo em um trecho conhecido como “Curva da Morte”, na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã.
De acordo com informações preliminares, o motorista foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A equipe de saúde do distrito de Bela Alvorada também foi acionada e prestou apoio no atendimento à ocorrência. A camionete permaneceu fora da pista e não houve envolvimento de outros veículos, conforme o site BNC Notícias.
A chamada “Curva da Morte” é um ponto crítico da rodovia e acumula histórico de acidentes, sendo considerada um dos trechos mais perigosos da BR-060. Apesar da gravidade da situação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou nota oficial, e as causas do acidente serão apuradas.
O caso reforça o alerta aos motoristas que trafegam pela BR-060, especialmente em trechos sinuosos e perigosos como esse. A recomendação é redobrar a atenção e respeitar os limites de velocidade, principalmente em dias de pista molhada.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/BNC Notícias
Você também pode gostar de ler
Vereadores apresentam indicações voltadas a infraestrutura, saúde, educação e lazer em Paraíso das Águas
Propostas incluem pavimentação no distrito de Bela Alvorada, cursos de defesa pessoal e incentivo ao comércio local durante a feira do produtor
Publicado em 20/08/2025 às 17:17 - Atualizado em 20/08/2025 às 17:42 - Por Felipe Dias
Morre estudante de medicina envolvida em acidente na BR-060, próximo a Paraíso das Águas
Paula Abrantes da Silva estava em um Corolla com o namorado, também estudante, quando houve colisão frontal contra uma Hilux
Publicado em 19/08/2025 às 15:09 - Atualizado em 19/08/2025 às 15:10 - Por Felipe Dias
Vereadores pedem revitalização das praças, mata-burros e outras indicações em Paraíso das Águas
Propostas discutidas em sessão ordinária vão desde manutenção de estradas rurais até regulamentação da jornada de profissionais da saúde
Publicado em 13/08/2025 às 14:38 - Atualizado em 13/08/2025 às 14:40 - Por Felipe Dias
Paraíso das Águas: Fio do Povo e Alexia buscam infraestruturas e obras no valor de R$ 4,8 milhões em Brasília
O senador Nelsinho Trad recebeu os parlamentares e, em vídeo, elogiou a iniciativa, destacando a importância da busca por emendas para o desenvolvimento local.
Publicado em 07/08/2025 às 11:52 - Atualizado em 07/08/2025 às 13:48 - Por Roberta Cáceres
Peão sofre acidente durante montaria em Paraíso das Águas e é transferido para Campo Grande
Zé Grilo bateu o tórax no chifre do touro; acidente ocorreu durante abertura da 24ª Expoalto, no distrito de Pouso Alto
Publicado em 18/07/2025 às 17:02 - Atualizado em 18/07/2025 às 17:29 - Por Felipe Dias
Motorista sai ileso após capotar carro na MS-320 entre Paraíso das Águas e Pouso Alto
Buracos na pista preocupam motoristas e aumentam risco de acidentes na região
Publicado em 18/07/2025 às 15:58 - Atualizado em 18/07/2025 às 16:03 - Por Felipe Dias
Motorista embriagado foge após batida frontal em Paraíso das Águas e é preso por perita que testemunhou acidente
Condutor do Corsa invadiu a contramão e bateu com outro veículo; ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e tentou escapar sem prestar socorro
Publicado em 17/07/2025 às 16:05 - Atualizado em 17/07/2025 às 16:21 - Por Felipe Dias
Trabalhador rural é encontrado morto após disparo em fazenda, em Paraíso das Águas
Fazenda fica no distrito de Bela Alvorada; Esposa ouviu tiro momentos depois do jantar com a família
Publicado em 16/07/2025 às 14:00 - Atualizado em 16/07/2025 às 14:08 - Por Felipe Dias
Vereadores de Paraíso das Águas pedem implantação do Proerd, construção de policlínica e melhorias em estradas públicas
Propostas foram apresentadas durante a 24ª Sessão Ordinária de 2025 e seguem agora para análise do Executivo municipal
Publicado em 15/07/2025 às 18:17 - Atualizado em 15/07/2025 às 18:18 - Por Felipe Dias